Início Acontecimentos Rapaz de 9 anos casa com mulher de 62 anos

Rapaz de 9 anos casa com mulher de 62 anos

85
0
Rapaz de 9 anos casa com mulher de 62 anos

Um rapaz com 9 anos torna-se um dos noivos mais novos do mundo, ao casar com uma mulher de 62

 

Saneie Masilela, com apenas 9 anos, tornou-se um dos noivos mais novos do mundo ao casar com Helen Shabangu de 62 anos.

Os noivos tiveram duas cerimónias, sendo que a segunda realizou-se na casa da noiva em Mpumalanga, na África do Sul, perante 100 convidados.

Residentes surpresos assistiram, enquanto a mulher casada e com 5 filhos, partilhava um pedaço de bolo e um beijo com o seu noivo, também presente estava o seu marido de 66 anos, Alfred Shabangu.

No ano passado, o rapaz casou com Helen após ter afirmado que os seus antepassados mortos, lhe tinham dito para casar.  A sua família levou a sério a mensagem dos céus e rapidamente arranjou o casamento.

Rapaz de 9 anos casa com mulher de 62 anos

 Saneie insistiu para que o casal casasse  uma segunda vez, de acordo com as tradições sul-africanas. Embora muitos dos residentes locais chamem o ato de “nojento”, a família defende a união, dizendo que se trata de um ritual e que, não tem qualquer efeito legal.

A mãe do rapaz, de 47 anos, Patience Masilela, afirmou que: “Saneie estava bem e contente com a cerimónia, era o que ele queria.”

Rapaz de 9 anos casa com mulher de 62 anos

“Depois do casamento, muitas pessoas perguntaram se eles morariam juntos, dormiriam juntos, mas continuo a dizer que nada mudou.”

“As nossas famílias são muito próximas. Foi bom celebrar um casamento, pois foi uma chamada dos nossos antepassados. Com isto, os nossos antepassados ficam contentes. Se não fizessemos o que o meu filho pediu, então algo de mau poderia acontecer à família.”

Rapaz de 9 anos casa com mulher de 62 anos

Saneie, diz que espera ter algum dia um casamento adequado com uma mulher da sua idade, quando for mais velho, afirmando que: “Disse à minha mãe que queria casar, porque era realmente o que queria fazer.”

“Estou contente por me ter casado com Helen, mas agora vou para a escola estudar muito. Quando for mais velho, vou casar com uma senhora da minha idade.”

Com idade suficiente para ser sua avó, Helen, cujos filhos tem idades entre os 28 e 38 anos, disse estar muito feliz com o acontecimento, frisando que: “Estou feliz que o rapaz me tenha escolhido a mim, e a minha família apoia-me pois sabe que tudo isto é para fazer os antepassados felizes.”

Saneie e a noiva não assinaram qualquer certificado de casamento e não tem de morar juntos. Ambos regressaram às suas vidas normais.