Início Acontecimentos Rede social para “fazer pessoas mais felizes” é lançada por portugueses

Rede social para “fazer pessoas mais felizes” é lançada por portugueses

104
0
Rede social para

Soccial é uma plataforma social criada por um grupo de jovens portugueses, onde Paulo Rodrigues é o mentor.

 

Desde procurar casa, decidir o local de férias, procurar emprego ou, simplesmente, inspirar-se, www.soccial.com reúne, assim, todas as condições para poupar tempo e ajudar o utilizador a cumprir objetivos pessoais e profissionais, assim como a inspirá-lo através de um método de colaboração entre todos os utilizadores da nova plataforma social.

Este é um projeto feito a pensar no bem-estar do utilizador e na felicidade do mesmo, onde, em fase de lançamento, já conta com 2000 pré-registos, segundo o mentor do projeto. A cada atividade realizada pelo utilizador na plataforma Soccial, vai ser dada uma pontuação, onde, por exemplo, um artista poderá publicar os seus trabalhos, recebendo uma classificação e ganhando visibilidade, de forma a ganhar oportunidades de trabalho.

Rede social lançada para "fazer pessoas mais felizes"

Através de pesquisas feitas pelo utilizador, a informação é criada e aperfeiçoada de forma a filtrar os interesses do mesmo, de acordo com os seus gostos e aquilo que procura.

O utilizador tem como papel principal enriquecer e atualizar de forma constante o conteúdo e informação da rede social. Pode, dessa forma, “seguir a sua rua ou localidade, os eventos a acontecer, saber toda a informação sobre um local antes de marcar as férias ou comprar um imóvel” como se pode ler no próprio site.

Soccial tem como principal objetivo “conectar as pessoas entre si e o seu meio ambiente”, fazendo com que as informações sobre locais, assim como dicas e classificações do mesmo sejam o mais fidedignas possível, de acordo com informações fornecidas pelos moradores e visitantes de cada local, por “quem realmente os conhece”. Desta forma, o projeto espera tornar a vida dos seus utilizadores mais organizada e dinâmica e, desta forma, mais feliz.