Início Notícias Reese Witherspoon e marido foram presos

Reese Witherspoon e marido foram presos

74
0
Reese Witherspoon e marido foram presos

A atriz e o marido, Jim Toth, foram presos. Este, por conduzir de forma irregular e Reese por conduta desordeira. A atriz já revelou estar envergonhada por tal comportamento.

 

Reese Witherspoon e o marido, Jim Toth, foram presos esta passada sexta-feira, em Atlanta, na Geórgia.

Tudo começou quando foram mandados parar por condução irregular por parte de Jim Toth, de 42 anos, este acabou por ser preso e, mais tarde, realizou o teste de alcoolémia, acusando 0,139.

A atriz, de 37 anos, acabou por ser presa juntamente com o marido, depois de ter tido comportamentos desordeiros.

Reese Witherspoon e marido foram presos
Fotografias de Jim Toth e Reese Witherspoon depois de presos

Segundo relato do polícia que deu conhecimento da ocorrência ao site Variety, o mau comportamento de Reese Witherspoon começou quando o agente lhe pediu que se mantivesse no veículo depois de ficar agitada aomandarem Jim Toth sair. Aí, a atriz começou a  gritar da janela que não acreditava que o polícia era autêntico e este mandou-a manter-se no carro e calar-se. Assim que o marido foi preso, esta saiu da viatura.

Depois de ter saído do carro, Reese Witherspoon afirmou, segundo o relato, que era “uma cidadã dos Estados Unidos” e que, por isso, podia “ficar em solo americano”.

Enquanto o polícia tentava agarrar os seus braços para que esta fosse algemada, o marido da atriz tentava acalmá-la. Ao mesmo tempo, Reese perguntava ao agente se ele sabia o seu nome, este respondeu “não, não sei o seu nome”, acrescentando “ainda.”, ao que a atriz respondeu “Está prestes a descobrir quem sou!”.

Assim, ambos acabaram por ir presos. Jim Toth por condução irregular e Reese Witherspoon por comportamentos desordeiros. Contudo, ambos foram libertos sob fiança passado um breve período de tempo.

Segundo fontes do site Variety, estava marcada para a manhã desta segunda-feira, dia 22, uma audiência em tribunal, mas o advogado de ambos deverá adiar por um curto espaço de tempo.

Reese Witherspoon e marido foram presos
A atriz e marido

Entretanto, Reese Witherspoon já emitiu um comunicado onde se mostrou envergonhada pelo seu comportamento: “Por respeito para com a situação jurídica em curso, não posso comentar tudo o que tem vindo a ser relatado. Mas quero dizer, eu estava claramente com uma bebida a mais e estou profundamente envergonhada com as coisas que disse. Definitivamente, foi uma situação assustadora e eu estava com medo pelo meu marido, mas isso não é desculpa. Fui desrespeitosa para com o agente, que estava apenas a fazer o seu trabalho. Eu não tenho nada além de respeito para com a polícia e peço muita desculpa pelo meu comportamento.”.

Reese Witherspoon e Jim Toth casaram em Março de 2011 e em Setembro do ano passado nasceu o primeiro filho em comum do casal. A atriz tem mais dois filhos do seu anterior casamento com Ryan Phillippe.