Início Notícias Reynaldo Gianecchini não pensa em casar-se novamente

Reynaldo Gianecchini não pensa em casar-se novamente

120
0
Reynaldo Gianecchini não pensa em casar-se novamente

O ator Reynaldo Gianecchini declarou que embora deseje ser pai, não pensa em casar-se novamente.

 

O ator Reynaldo Gianecchini, 40 anos, declarou para a revista ‘Quem’ esta semana, que continua solteiro e não pretende casar-se novamente. ‘Não dá para ser casado e ficar querendo ciscar em todos os lugares. Tive uma relação muito linda, de nove anos, com a Marília Gabriela, e hoje acho muito difícil eu me casar de novo. Tem que ser uma pessoa que me vire do avesso para ter essa estrutura novamente’, contou o ator.

Mas se casamento não está nos planos do artista, ser pai desperta-lhe grande vontade. ‘Começo a sentir que esse processo está chegando. Meu processo todo e a perda do meu pai me fizeram pensar muito nessa coisa de continuidade.’ Ele está criando em Birigui, sua cidade-natal no interior de São Paulo, um centro de apoio onde as pessoas podem procurar qualquer tipo de ajuda. “Fiquei com vontade de me doar às pessoas”, disse Gianecchini, retribuindo o apoio que recebeu quando estava doente.

Reynaldo Gianecchini não pensa em casar-se novamente
Reynaldo Gianecchini e a mãe

Doença – Em agosto de 2011, Gianecchini foi internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo para cuidar de uma faringite crónica que, tratada com antibióticos, provocou uma forte reação alérgica. Exames subsequentes, entretanto, detetaram um linfoma não Hodgkin, do tipo linfoma de células T angioimunoblástico. Tudo indica que após o tratamento de quimioterapia, o ator encontra-se curado deste tipo raro de cancro no sistema linfático.