Início Notícias Ricky Martin desembarca no Rio para gravar o clipe oficial do Mundial

Ricky Martin desembarca no Rio para gravar o clipe oficial do Mundial

11
0
Ricky Martin desembarca no Rio para gravar o clipe oficial do Mundial

O cantor porto-riquenho foi o eleito para interpretar a música “Vida”

 

Ricky Martin desembarcou ontem, 9, no Rio de Janeiro para gravar o videoclipe oficial do Mundial deste ano. O cantor porto-riquenho deve ficar três dias no Brasil e será filmado em alguns pontos turísticos cariocas, como o Mirante do Leblon e o estádio do Maracanã. Por ficar poucos dias na “Cidade Maravilhosa”, ele veio sem a companhia dos filhos Valentino e Matteo. Ricky vai interpretar “Vida”, a segunda música confirmada para fazer parte do álbum oficial do Mundial 2014.

Ricky Martin desembarca no Rio para gravar o clipe oficial do Mundial

Vestido de forma casual, Ricky Martin chegou a sorrir no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Cercado por fãs e fotógrafos, ele sorriu para todos, não se incomodou com a presença de paparazzi e tirou fotos com as brasileiras que o aguardavam no sítio.

No início de fevereiro deste ano, a Fifa anunciou qual música seria interpretada pelo cantor porto-riquenho. “Vida” foi escrita pelo cantor norte-americano Elijah King e selecionada para fazer parte do álbum oficial do Mundial 2014.

Ricky Martin desembarca no Rio para gravar o clipe oficial do Mundial

Essa foi a segunda música confirmada pela Fifa para estar incluída na banda sonora da Copa do Mundo. Anteriormente já tinha sido eleita a canção “We Are One (Ole Ola)” cantada pelos astros norte-americanos Jennifer Lopez e Pitbull e a cantora brasileira Claudia Leitte. No passado mês, eles uniram-se na Flórida, Estados Unidos, para a gravação do videoclipe.

Para a escolha da segunda canção, a Sony e o SuperSong  juntaram-se e lançaram um concurso em que convidaram músicos e adeptos de todo o mundo a enviarem vídeos com músicas originais. A eleita foi escolhida pelo Ricky Martin e por uma comissão julgadora do concurso, após cinco faixas terem sido selecionadas para a final, em janeiro.

Depois da confirmação de Elijah King ter ganho com a sua canção “Vida”, a Fifa também anunciou que ele viajará para Miami, Estados Unidos, para trabalhar com Ricky Martin e um produtor musical na versão final da música. King ganhará um convite VIP para assistir o Mundial no Brasil, e com direito a acompanhante. “Cada artista criou uma canção única com seus talentos pessoais, mas que também expressa uma grande paixão pelo futebol. Ao desenvolver este concurso, a Sony está a dar a compositores e artistas aspirantes uma oportunidade única, ao mesmo tempo em que contribui com novos sons ao ritmo da Copa do Mundo de 2014”, disse o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil.