Início Moda Rihanna, a rainha da beleza

Rihanna, a rainha da beleza

132
0
Rihanna, a rainha da beleza

As suas mudanças de look são constantes e arriscadas. Analise os looks de beleza de Rihanna, a ‘mulher camaleão’.

 
Os videoclips das grandes estrelas são um marco no que toca a tendências e os de Rihanna são um bom exemplo disso. Nos últimos dez anos, Rihanna recorreu às várias localizações da Irlanda do Norte, calçou Dr. Martens, usou gorros de lã, casacos de cabedal e abusou das cruzes nos seus videoclips. Ela é uma das grandes culpadas do revivalismo dos anos 90, que já tantos adeptos tem.

Rihanna, a rainha da beleza

Mas se falamos de beleza, Rihanna também é culpada por muitas outras tendências que vieram para ficar.

A capacidade da cantora em mudar de penteado e maquilhagem é assombrosa e sempre perfeita. Poucas celebridades podem gabar-se de ter usado o cabelo vermelho cor de fogo com uma naturalidade semelhante. Já para não falar dos lábios rosa fúcsia, cortes de cabelo, madeixas californianas inversas e outras loucuras de beleza com que Rihanna brilha no mundo da música pop.

Rihanna, a rainha da beleza

Rihanna também arrisca na manicure com acabamentos extravagantes e o eyeliner é um dos seus grandes aliados a par com os lábios escuros, em tons bordô. A cantora prova que não se pode ter medo da mudança e readapta o seu estilo, conseguindo provar que até as tendências mais prováveis se tornem credíveis.

Rihanna, a rainha da beleza