Início Notícias Rihanna agride fã durante concerto em Inglaterra

Rihanna agride fã durante concerto em Inglaterra

153
0
Rihanna agride fã durante concerto em Inglaterra

Após ser agarrada durante um concerto, Rihanna agride fã com microfone.

 

Rihanna tem dado que falar para os fãs e para a imprensa. Frequentemente atrasada para os seus concertos, a cantora excedeu-se ao ter uma atitude violenta durante a sua passagem por Birmingham, em Inglaterra, esta semana. A cantora irritou quem tinha comprado os bilhetes desde o começo, já que subiu ao palco com um atraso de duas horas. No decorrer da apresentação, decidiu ficar mais perto da plateia, enquanto cantava ‘We Found Love’, e desceu do palco. O que Rihanna não esperava era que fosse agarrada por um fã, que a puxou pela roupa.

Rihanna agride fã durante concerto em InglaterraA cantora irritou-se por não conseguir livrar-se do rapaz, mesmo com seguranças por perto, e resolveu a situação de forma polémica. A cantora acabou por bater no homem com o microfone. Após o ocorrido, ninguém conseguiu identificar o fã e nem saber como ele ficou após a agressão da cantora. Mais tarde, Rihanna tentou justificar-se por meio do Twitter. ‘Aquele idiota não me deixava ir’, escreveu.

Rihanna gerou ainda mais polémica, após algumas pessoas de Birminghan afirmarem que no dia anterior ao concerto em Inglaterra foi vista com uma modelo, numa discoteca da cidade inglesa, com sinais de que havia consumido drogas. Alguns clientes da discoteca garantem que a cantora estaria suja, com pó branco na sua roupa.

Assista ao vídeo de Rihanna a agredir o fã!