Início Notícias Rihanna cancela segundo concerto da tour “Diamonds”, em Boston

Rihanna cancela segundo concerto da tour “Diamonds”, em Boston

163
1
Rihanna cancela segundo concerto da tour “Diamonds”, em Boston

Laringite é a culpada!

 

Esta manhã, Rihanna informou que cancelou o seu concerto da noite passada (dia 10), em Boston, o segundo da tour “Diamonds”. O motivo deve-se ao facto de a cantora estar doente com laringite.
Depois do seu concerto, quase lotado, na sexta-feira em Buffalo, Nova Iorque, contraiu laringite e, por instruções médicas, foi aconselhada a repousar e a cancelar o concerto em Boston. O crítico da Buffalo News, Jeff Miers, conta que a cantora subiu ao palco uma hora mais tarde da hora marcada e que saiu sem qualquer tipo de problemas.

Rihanna cancela segundo concerto da tour “Diamonds”, em BostonRihanna revelou a sua tristeza, através do Twitter, por ter de cancelar o seu concerto, onde publicou “Para mim, é uma coisa difícil de lidar! Sinto que estávamos à espera deste dia há uma eternidade, e sinto-me magoada por vos ter desiludido”. E ainda acrescentou que “odeio desapontar pessoas que nunca me desiludiram!”, agradecendo, também, as palavras de apoio de muitos dos seus fãs.
Espera-se que o concerto cancelado em Boston seja remarcado. Baltimore será a próxima cidade, já esta terça-feira, dia 12 de Março  a receber a tour “Diamonds”, que irá passar por cerca de 60 cidades por todo o mundo.

É ainda conhecida a vontade de Rihanna de fazer uma pausa no mundo da música, assim que a tour “Diamonds” terminar, visto esta estar neste estilo de vida há cerca de sete anos, com sete discos de sucesso. A cantora tenciona retirar-se por um ano de modo a descansar e a relaxar.
Esta pausa pode estar ainda ligada ao facto de a cantora querer dedicar-se ao seu namoro reatado com o também cantor Chris Brown. Este recentemente declarou ao Daily Star: “Eu amo-a e ela ama-me. é disso que se trata. O nosso amor é para a vida. Estamos destinados a ficar juntos.” Acrescentando ainda: “as pessoas criticam-nos, mas não sabem o que temos. Não nos conhecem. Costumava incomodar-me, mas isso já não acontece. Temos o direito de fazer as nossas vidas, exatamente como queremos. Estamos muito felizes. Estamos de novo juntos. Ela é a rapariga mais bonita no Mundo.”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui