Início Notícias Rihanna é vaiada em Boston

Rihanna é vaiada em Boston

126
1
Rihanna é vaiada em Boston

A cantora foi vaiada pelos fãs por chegar três horas atrasada ao seu concerto em Boston.

 

A cantora Rihanna foi vaiada por chegar três horas atrasada a um concerto que iria dar na cidade de Boston.

O concerto estava incluído na tour Diamons de Rihanna e teve lugar no TD Garden, em Boston. Este evento já tinha sido alvo de alterações, pois era para se ter concretizado em Março passado, mas a cantora esteve doente com laringite e foi assim adiado para o decorrente mês.

Rihanna é vaiada em Boston

Sendo um concerto já remarcado, não houve ninguém a atuar primeiramente. Assim, durante as três horas de atrasado de Rihanna o público ficou sem qualquer tipo de entretenimento.

Deste modo, o público não desculpou a atitude da cantora, principalmente quando se soube que o atraso se devia ao facto de Rihanna ter estado a assistir a um jogo de basquetebol entre Chicago Bulls e Miami Heat, no United Center, perto do zona onde iria decorrer o concerto.

Ainda durante a sua atuação houve quem ficasse surpreendido por certas atitudes provocadoras e também ao cantar sem entusiasmo com música de apoio. O facto de a cantora também não ter pedido desculpa pelo seu atraso fez com que o público ficasse ressentido.

Rihanna é vaiada em Boston
Rihanna durante um concerto da sua tour Diamonds
Rihanna é vaiada em Boston
Rihanna durante um concerto da sua tour Diamonds

Contudo, e apesar da polémica, Rihanna utilizou a rede Twitter para agradecer aos fãs, sem nunca tocar no assunto do seu atraso e no facto de ter sido vaiada pelos fãs: “#BOSTON nunca vou esquecer esta noite!!! Eu tenho realmente um amor profundo por vocês agora!!! Obrigada por tornarem-no ainda mais especial!”.

1 COMENTÁRIO