Início Moda Rihanna faz da Semana da Moda de Paris a sua “chez moi”

Rihanna faz da Semana da Moda de Paris a sua “chez moi”

156
0

Rihanna não quis passar despercebida e arrasou a Semaine de la Mode à Paris sentando-se na primeira fila dos principais desfiles e vestindo looks polémicos.

 

A cantora foi presença assídua de diversos desfiles da Semana da Moda de Paris mas foi no evento da casa Balmain que a presença de Rihanna causou maior impacto. A cara da campanha da Balmain Primavera/Verão 2014 sentou-se na primeira fila a assistir ao desfile das criações do seu amigo o designer Olivier Rousteing que se inspirou no estilo controverso e original da cantora para desenhar esta colecção.

O estilo da cantora é camaleónico e provocador e revela a sua atitude confiante. Não demorou tempo até que as marcas se apercebessem do seu impacto nos milhares de fãs e a requisitassem para as suas campanhas. Rihanna é agora um nome associado a casas como a Balmain, Gucci e Armani Jeans.

 

Rihanna faz da Semana da Moda de Paris a sua “chez moi”  Rihanna não quis passar despercebida e arrasou a Semaine de la Mode à Paris sentando-se na primeira fila dos princípais desfiles e vestindo looks polémicos.

 

Rihanna faz da Semana da Moda de Paris a sua “chez moi”
A cantora após o desfile vestiu um dos looks apresentados na colecção Outono/Inverno 2014 da Balmain

 

Rihanna faz da Semana da Moda de Paris a sua “chez moi”
Rihanna e Olivier Rousteing