Início Notícias Rihanna insinua que CR7 é gay em revista espanhola

Rihanna insinua que CR7 é gay em revista espanhola

124
0
Rihanna insinua que CR7 é gay em revista espanhola

A cantora Rihanna insinuou que CR7 é gay após o jogador publicar uma fotografia ao seu lado.

 

Cada vez que Rihanna coloca uma foto na internet,já sabemos que a polémica vai acontecer. Esta fórmula tem sido frequente na vida da cantora nos últimos tempos. Ela já quase mostrou o ‘bumbum’ nas redes sociais, agrediu um fã com um microfone durante um concerto, mas o alvo desta vez é Rihanna ao lado do jogador Cristiano Ronaldo. Ela insinuou que o jogador é gay.

A fotografia foi feita durante o concerto realizado no dia 28 de Maio em Portugal. CR7 esteve no backstage e aproveitou para registar o momento. Em seguida publicou a imagem na sua página do Twitter e aí a imprensa começou a especular um possível romance entre os dois.

Rihanna insinua que CR7 é gay em revista espanhola

Ao invés de desmentir os jornalistas, Rihanna piorou a situação ao declarar para a revista espanhola ‘Vanitatis‘ a seguinte frase: ‘Tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual’. O que será que ela quis dizer com isso?

Cristiano Ronaldo é mundialmente conhecido não apenas pelo bom futebol, mas também pela vaidade, ao ponto de parar para dar uma ‘olhadela’ sempre que possível quando o próprio aparece nos ecrãs durante as partidas que disputa.

O craque português namora a modelo russa Irina Shaik desde 2010. Nem o jogador nem a cantora se pronunciaram a respeito da polémica.