Início Notícias Rihanna publica imagens a fumar marijuana

Rihanna publica imagens a fumar marijuana

137
0
Rihanna publica imagens a fumar marijuana

A cantora Rihanna declara que apoia a legalização da marijuana e publica imagens a fumar.

 

Rihanna declarou através da Internet que é abertamente a favor da legalização da marijuana. A cantora de 25 anos publicou no seu perfil no Instagram, fotografias em que aparece com dois grandes cigarros de marijuana e um isqueiro em cada mão. Na legenda, a seguinte frase: ‘Sou só uma garota #Amsterdam’. Ela ainda divulgou outra imagem de seguida a fumar um cigarro menor de marijuana e com a mensagem: ‘Legalize it’.

Esta não é a primeira vez que fotografias de Rihanna a fumar a droga circulam na internet. No início deste mês, a melhor amiga da cantora, Melissa Forde, publicou uma fotografia onde a pop star aparecia a acender um cigarro de marijuana. O detalhe da imagem foi que Rihanna usava uma manta sobre o corpo com o rosto de Bob Marley, morto em 1981, considerado o músico mais reconhecido do reggae e usuário da droga.

Rihanna publica imagens a fumar marijuana

Questionada sobre a imagem, ela declarou que tratava-se de uma questão de honestidade. ‘Publico fotografias minhas a fumar marijuana para dizer a verdade a meu respeito. Já tenho tanta coisa para pensar, porque carregar mais essa chatice sendo desonesta?’afirmou. Para uma publicação inglesa, ela disse ainda que tudo sobre a sua vida ela partilha por meio das redes sociais. ‘Bem, eu ponho no Instagram tudo sobre a minha vida, seja fumar marijuana, ir a um clube de striptease ou ler um versículo da Bíblia. É loucura, sei disso’.

Um fã chegou a questioná-la no Twitter sobre o porque de Rihanna publicar essas imagens, dando a entender o peso que ela tinha na influência de opinião e modo de vida de outros jovens no mundo. Ela foi categórica e respondeu-lhe apenas: ‘Eu realmente não dou a menor importância para isso’.

Rihanna publica imagens a fumar marijuana
Fotografia publicada pela melhor amiga de Rihanna