Início Notícias Rihanna: rumores de uma possível gravidez persistem

Rihanna: rumores de uma possível gravidez persistem

10
0
Rihanna rumores de uma possível gravidez persistem

…Mas fontes afirmam que é mentira e que a cantora está apenas doente.

 

Rihanna, de 25 anos, foi vista, esta passada terça-feira, a sair de um consultório médico devido a problemas de saúde que tem tido desde inícios de Março.

A sua tour começou a 8 de Março e, desde então, a cantora tem tido problemas de garganta e gripe.

Os rumores de uma possível gravidez já existiam, mas de forma discreta. Contudo, o cancelamento de 4 concertos da sua tour e o facto de a cantora continuar doente desde de Março fez com que os rumores se intensificassem.

Mas nem tudo é o que parece. Fontes próximas da cantora garantiram à HollywoodLife.com que esta não está, de todo, grávida: “Rihanna está apenas doente, é realmente isso. Sei que não é razão suficiente porque toda a gente quer algum drama e os rumores de que ela está grávida soam, mas desculpe, não é desta. Ela não está grávida!”.

Caso Rihanna esteja grávida, o filho será do seu namorado Chris Brown, de 23 anos, com quem a cantora possui um relacionamento atribulado. Em 2009 a cantora foi vítima de violência doméstica por parte de Chris Brown, tendo terminado o namoro. Contudo, o amor falou mais alto e, em Janeiro 2013, Rihanna confirmou que ambos tinham reatado a relação.

Rihanna rumores de uma possível gravidez persistem
Rihanna e Chris Brown

Com os quatro concertos cancelados – Boston, Baltimore, Houston e Dallas – por estar doente, a cantora sente que deixou os seus fãs descontentes. Amigos da cantora afirmam que “A coisa que a Rihanna mais odeia é não estar em palco. É onde ela pertence e ela sabia disso desde criança. Então, acredite que esta doença está a matá-la em mais de um sentido.”.