Início Notícias Rihanna também tem celulite

Rihanna também tem celulite

120
0
Rihanna também tem celulite

A confissão da cantora torna-a mais humana e dá esperança à mulher comum.

 

Muitas mulheres lidam com o desconforto e insegurança provocados pela celulite, e provavelmente pensam que é culpa delas que a ‘pele casca de laranja’ lhes invada as pernas e o rabo.

Essas mulheres vão gostar de saber que até uma estrela com uma forma física invejável como Rihanna sofre dos mesmos problemas.

Rihanna também tem celulite

A confissão da cantora de Barbados surgiu quando lhe perguntaram como seria o seu dia perfeito, durante uma entrevista para a revista de moda Harper’s Bazaar.

‘O dia em que acorde sem celulite? Esse seria realmente um dia perfeito’, revelou a sexy cantora, voltando depois á carga quando lhe perguntam como mantem a forma física se come massas todos os dias, respondendo com a sua própria pergunta ‘está a perguntar-me como ganhei celulite?’.

Questionada sobre o trabalho que dá mantem a sua imagem, Rihanna explica que ‘por vezes dá muito trabalho, outras nenhum. Eu tenho um trabalho que exige o glamour, e tenho uma equipa que me ajuda nesse sentido. Mas por vezes, quando estou em estúdio ou de férias, dou-me a pouco ou nenhum trabalho’.

A sessão fotográfica de Rihanna para a Harper’s Bazaar é das mais atrevidas que já se viram, com a cantora a posar debaixo de água, num aquário na Flórida, rodeada de animais marinhos.

E tendo em conta que a cantora de 26 anos posa dentro da boca de um tubarão para a capa, será com certeza desculpável que ninguém tenha dado conta da sua celulite nas fotos.