Início Moda/Beleza Riscas para homens

Riscas para homens

121
0
Riscas para homens


Uma das tendências masculinas são as riscas em todas as direções.

 

As riscas são um estampado que dá vida as roupas masculinas durante este verão. Estas são uma alternativa diferente ás tradicionais cores lisas. As riscas, ao contrário de outros padrões, são bem aceites pela sociedade, por isso é que são tão fáceis de usar. Esta estampa não surgiu apenas nesta temporada, no entanto a forma como elas podem ser usadas é bastante distinta das formas anteriores.

Para além disso, estas linhas quando bem usadas podem alterar a forma do corpo masculino, ou seja, estas são capazes de alongar a silhueta, parecendo mais alto.

Para este verão as opções de uso são muitas, devendo ser adaptado ao seu estilo.

 Riscas para homens

Para aqueles homens que possuem um look mais formal, então poderá optar pelo uso de camisas ou pólos de riscas finas e com cores básicas, como os azuis, branco, preto ou castanhos. A sua junção com um blazer de uma cor semelhante à da parte de cima fará com que o coordenado não seja demasiado desfasado.

 Riscas para homens

Para homens mais jovens e com um estilo mais casual, poderá optar por usar as riscas numa parte de cima ou numa parte de baixo. Para este tipo de looks, as cores já podem ser diferentes, desde que se consiga atingir uma harmonia entre elas.

 Riscas para homens

Para os homens mais aventureiros e que desejam estar sempre à frente das tendências aconselha-se o uso de riscas como um todo. Isto é, poderá ter uma parte de cima e uma parte de baixo ambas com este padrão. Podendo até brincar um pouco com as direções destas, que podem ser completamente opostas ou iguais, assim como as cores que delas fazem parte.

A partir daqui as experiências e combinações possíveis de serem realizadas são quase infinitas, tudo depende da imaginação. Tem que se ter muita atenção sobretudo as cores, para não serem demasiado diferentes umas das outras.

 Riscas para homens

Um bom exemplo é o desfile do designer Michael Kors. Este apresentou uma t-shirt com riscas horizontais vermelhas e pretas, e por cima um blazer com esses mesmos dois tons.