Início Notícias Robert Downey Jr. é pai de menina

Robert Downey Jr. é pai de menina

108
0
Robert Downey Jr. é pai de menina

Ator promete tirar fotos da recém-nascida até ela ter 30 anos.

 

Robert Downey Jr. Tem um sentido de humor curioso. Depois de ter comentado que lhe tinha parecido que Mila Kunis tinha ‘estado grávida durante três anos’, o ator e a sua mulher, Susan, foram pais de uma menina, e o anúncio é no mínimo curioso.

Robert Downey Jr. é pai de menina

Escrevendo na sua página do Facebook, o ator escolheu a seguinte forma para anunciar a novidade ‘Depois de 9 meses em desenvolvimento intensivo, a Equipa Downey tem o prazer de anunciar o seu novo projeto para o outono/inverno de 2014.

Os ensaios fotográficos começaram em 11/14, e só irão acabar quando ela disser ‘Pai, estás a envergonhar-me, eu tenho 30 anos! Isto tem de parar’’.

Depois deste cómico preambulo, o ator finalmente revela o ‘novo projeto’, continuando ‘Sim… a Avri Roel Downey juntou-se à festa às 3h22 da madrugada de 4 de novembro. Ela pesa cerca de 3.2 kg, mede cerca de 51cm, e vem acompanhada de uma variedade de traços herdados da mãe, que parecem ter aniquilado o meu ‘ADN de lixo’ por completo’.

Para rematar a mensagem, o ator prometeu ‘publicarei fotos quando não estiver ocupado a observá-la’.

Avri, que pode significar ‘conselheira elfina’ ou ‘governante sábia e nobre’ é o terceiro rebento de Robert Downey Jr., que já tinha um filho de Susan e outro, já adulto, de uma relação anterior.