Início Notícias Robert Pattinson fala sobre a sua luta com a depressão

Robert Pattinson fala sobre a sua luta com a depressão

156
0
Robert Pattinson fala sobre a sua luta com a depressão

O ator falou pela primeira vez, sobre a sua batalha constante com a depressão e a ansiedade

 

O quebra-corações Robert Pattinson falou sobre a sua batalha constante com a ansiedade e depressão, e surpreendentemente ele não se sente infeliz com isso.

“Eu até gosto da minha ansiedade, de uma forma engraçada, gosto dos meus altos e baixos”, revela o ator.

“Felizmente a depressão nunca dura muito. Gostava de fazer terapia, mas faz-me muito ansioso”, disse a estrela de Crepúsculo, em entrevista com o The Daily Telegraph.

Robert Pattinson fala sobre a sua luta com a depressão

Lidar com a loucura que o rodeou após o lançamento do filme Crepúsculo em 2008, foi especialmente difícil para o ator que também é conhecido por ser uma pessoa extremamente privada e que agora vive em Los Angeles.

“Tive dificuldades ao princípio, porque a minha vida mudou por completo e já não podia fazer muitas das coisas que costumava fazer.”

“Mas quando ultrapassei essa fase, aceitei simplesmente que a minha vida era diferente, e agora já nem me lembro de como era antes. Portanto é muito mais fácil lidar com tudo.”

Robert Pattinson fala sobre a sua luta com a depressão

Algo muito doloroso para Robert, foi a sua separação da namorada e co-protagonista, Kristen Stewart, após esta ter sido apanhada a trair o jovem com o diretor Rupert Sanders, de 43 anos e que na altura estava casado.

Porém, Pattinson, admite que não tem muito tempo para pensar ou lamentar as coisas, pois faz questão de estar ocupado.

Atualmente, Robert prepara-se para o lançamento de vários filmes, que inclui Hold on to Me, com a atriz Carey Mulligan, The Rover com Guy Pearce, e Idol´s Eye, com Robert De Niro.