Início Notícias Rocío Oliva fala do apetite sexual de Maradona

Rocío Oliva fala do apetite sexual de Maradona

140
0
Rocío Oliva fala do apetite sexual de Maradona

A ex-namorada de Diego Maradona, Rocío Oliva, confessou-se surpreendida pelo desejo sexual do antigo craque argentino.

 

Diego Maradona causou sensação o ano passado ao assumir uma relação com uma menina bem mais nova. Rocío Oliva, que na altura vivia com a mãe e o padrasto e tinha 22 anos, menos 30 que o antigo jogador argentino.

Rocío Oliva fala do apetite sexual de Maradona

Por essa razão, a jogadora do River Plate está a causar espanto, ao comentar o apetite sexual do antigo craque. No programa argentino de televisão ‘Caiga Quien Caiga’, a bela loira recordou a sua relação com o ídolo do futebol, deixando no entanto de lado a hipótese de reconciliação.

Segundo o periódico ‘La Capital’, Rocío terá dito, sobre o ex-namorado, desmentindo que os homens percam o apetite sexual depois dos 50 anos, que ‘no caso dele, bem, ele surpreendia-me bastante’.

Rocío Oliva fala do apetite sexual de Maradona

Apesar disso, e de admitir que Maradona lhe disse ser o amor da sua vida, Rocío Oliva é peremptória no que toca ao fim da sua relação tempestuosa com o craque, sobretudo tendo em conta as acusações de que foi alvo, dizendo que ‘Nada do que faça me vai fazer voltar para ele. Depois de tudo o que ele me fez, já não lhe tenho o mesmo amor’.