Início Notícias Rodrigo Santoro a namorar com atriz de 23 anos

Rodrigo Santoro a namorar com atriz de 23 anos

124
0
Rodrigo Santoro a namorar com atriz de 23 anos

Colunista brasileiro afirma que o ator Rodrigo Santoro está a namorar com atriz brasileira de 23 anos.

 

Rodrigo Santoro, de 37 anos, está a namorar a modelo e atriz brasileira Melanie Fronckowiak, de 23 anos. É o que diz o colunista  brasileiro Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’. O ator brasileiro está oficialmente solteiro desde 2008, quando anunciou o fim do seu namoro com a modelo Ellen Jabour.

Gaúcha, Melanie começou a carreira artística aos 19 como modelo. Em 2009, ela ganhou fama ao vencer em Paris, a 2ª edição do concurso ‘Show me Your Sloggi’, como o bumbum mais bonito do mundo. ‘Meu bumbum faz parte de mim e não o contrário’, disse na ocasião em entrevista aos jornais brasileiros. A modelo na época fechou um contrato com a marca, ganhou um prémio de 15 mil euros num seguro para o bumbum. No ano anterior, Melanie havia ficado em segundo lugar no concurso Miss Brasil Mundo.

Rodrigo Santoro a namorar com atriz de 23 anos

Segundo Anselmo Goes os dois estão juntos mas ainda não assumiram o relacionamento publicamente. Procurado pela reportagem do site E! Brasil, o assessor de imprensa da atriz não negou a informação, mas não quis falar em detalhes sobre o assunto. Atualmente, Melanie prepara-se para lançar o seu primeiro livro – “Inclassificável”, que traz uma coleção de textos sobre as viagens de um grupo teen do qual fez parte pelo Brasil.

Já Berenice Fronckowiak, mãe da atriz, não confirmou o namoro, mas também não desmentiu. ‘Ainda não conheci o namorado, mas a gente prefere não comentar muito da vida pessoal, porque ela gosta deixar isso guardado. O que posso dizer é que a Mel está num momento muito especial e feliz da carreira e da vida sentimental dela’, disse, que ao ser questionada se gostou da escolha da filha por Rodrigo Santoro, se esquivou: ‘Pois é, mas não vamos falar disso e deixar que o tempo se encarregue de fazê-la cada vez mais feliz’, finalizou.