Início Moda/Beleza Moda Romantismo grego

Romantismo grego

238
0
Romantismo grego

Sophia Kokosalaki é uma designer de moda que apresenta novas formas de se casar.

Não é todos os dias que se tem conhecimento de uma designer de moda originária da Grécia. Sophia Kokosalaki é um desses casos, tirou o curso em Londres e já foi a diretora criativa de granes marcas de roupa, como a Vionnet e a Diesel Black Gold. A vida agitada que levava diminuiu um pouco de ritmo, por opção da própria designer. Neste momento ela desenvolve coleções anuais, em vez de sazonais, na sua própria marca.

Romantismo grego
Romantismo grego

Esta tem a mesma designação que o seu nome próprio, e é exclusivamente dedicada a vestidos de noive e de festa. A resposta dos seus clientes tem vindo a ser positiva, sendo que parece que era mesmo disto que eles esperavam, algo de complexo.

Romantismo grego
Romantismo grego

As suas peças apresentam uma grande variedade de estilos e cores. E mesmo os vestidos de noiva são de uma grande versatilidade, podendo ser usados em outras ocasiões. Para além disso, Kokosalaki aposta em vestidos de noiva com cortes diferentes do habitual. Estes são muitas vezes mais curtos do que o habitual e têm rachas.

Romantismo grego
Romantismo grego

No entanto, a sua assinatura apresenta já um toque pessoal, que vem ao encontro do estilo grego. Os drapeados, as silhuetas e até em alguns detalhes. A carreira de Sophia Kokosalaki conta já com uma vasta experiência no mercado, cerca de 15 anos, daí haver uma maior facilidade em saber o que os seus clientes querem.

Romantismo grego
Romantismo grego

Apesar de fazer algumas peças luxuosas e mais elaborados, o seu estilo favorito revela-se mais próximo de um contemporâneo e de um casual moderno. Mesmo que esta seja uma moda muito atual, o fato é que os vestidos de noiva se mantêm um pouco fiéis à tradição. As cores que estes apresentam são o branco, e nesta coleção pode ser observado o branco brilhante, que promove ainda mais o dia dos noivos. A leveza dos materiais usados tornam as peças quase divinais. Existe o uso de algumas rendas, folhos, muitos drapeados e pedras brilhantes aplicadas em alguns locais, como cintos. As roupas de gala são realizadas para pequenos e graúdos, uma vez que a marca propõe algumas ideias de vestidos para as meninas mais pequenas. O certo é que independentemente da idade do seu público, as roupas têm um romantismo observado com muita facilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui