Início Notícias Ronaldo e Irina apanhados nos camarotes

Ronaldo e Irina apanhados nos camarotes

92
0
Ronaldo e Irina apanhados nos camarotes

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk foram apanhados em raro momento carinhoso nos camarotes do Real Madrid.

 

Cristiano Ronaldo foi obrigado a assistir à goleada do Real Madrid frente ao Valladolid do alto dos camarotes do Santiago Barnabéu por causa de uma lesão, mas o craque luso não pareceu muito desiludido, até porque estava em boa companhia.

Ronaldo e Irina apanhados nos camarotes

Numa ocasião rara, Irina Shayk acompanhou o capitão da Seleção Nacional ao jogo, e os dois foram fotografados em ainda mais raros momentos carinhosos. Ronaldo aparece nas fotos com o braço à volta da modelo, parecendo segredar-lhe ao ouvido, divertido. Noutras fotos, a Mulher Russa Mais Sexy, segundo a Maxim, sorri para o jogador de 28 anos, que olha ‘derretido’ para ela.

Apesar de o Real Madrid ter mostrado que tem igual poderio sem ele, ao derrotar o Valladolid com expressivos quatro golos, Ronaldo está recuperado da lesão que sofreu na coxa no fim de novembro, e deverá voltar em breve aos relvados.

Ronaldo e Irina apanhados nos camarotes

Numa cerimónia de prémios na capital espanhola, o craque português revelou ‘Já não estou lesionado’, acrescentando que ‘não quisemos apressar as coisas com o Valladolid, mas estarei com certeza no próximo jogo’.

Cristiano, que afirma ter tido ‘o melhor começo de época de sempre’, não deverá ainda regressar no próximo sábado quando os ‘Merengues’ visitam o Olimpic de Xativa, por opção do treinador Carlo Ancelotti, que preferiu prolongar o descanso da sua maior estrela.

Ronaldo e Irina apanhados nos camarotes

Entretanto, Ronaldo chegou esta noite ao Funchal, onde pretende inaugurar um museu para expor os seus troféus, que trouxe na bagagem no voo privado em que chegou com a mãe e o filho. Ronaldo vai ainda estudar alguns investimentos que pretende fazer na sua terra natal, razão pela qual se fez acompanhar de investidores na viagem.