Início Notícias Ronaldo Fenómeno será jogador de poker

Ronaldo Fenómeno será jogador de poker

113
0
Ronaldo Fenómeno será jogador de Póquer

O ex-jogador Ronaldo Fenómeno assina contrato e será jogador de poker.

 

O ex-jogador brasileiro, Ronaldo Nazário, conhecido como Fenómeno, agora promete brilhar nas mesas de poker. Em comunicado emitido na última sexta-feira (5), Ronaldo revela que assinou contrato com o site PokerStars.net, considerado o mais popular do mundo no desporto. O Fenómeno irá disputar com competidores profissionais de todo o mundo.

Ainda de acordo com o comunicado enviado à imprensa, o craque está entusiasmado para se estrear nas mesas do desporto. ‘Tento sempre dar o meu melhor em tudo, no futebol e na vida. O poker é mais um desafio que me empolga: ler o jogo e os adversários e escolher o melhor caminho para vencer’, declarou, expressando grande admiração por este jogo de mente e garantindo que irá novamente colocar em prática estratégias que o consagraram nos campos de futebol do mundo: persistência e objetividade.

Ronaldo Fenómeno será jogador de Póquer
Ronaldo a jogar póquer com os amigos em casa

Como membro da equipa PokerStars SportStars, Ronaldo irá participar de disputas online e de alguns torneios em direto no calendário de eventos de poker brasileiro nos próximos meses. O director da Pokerstars, Jose del Piño, anunciou que o Fenómeno também participará de campanhas publicitárias e eventos, com a finalidade de promover o desporto no Brasil. ‘Ter Ronaldo como embaixador da marca é um orgulho e entusiasma-nos a oportunidade de ajudá-lo a melhorar as suas habilidades de jogo’, ressaltou Jose del Piño.

Outros desportistas, como Rafael Nadal, Boris Becker e a medalhista olímpica de hóquei, Fátima Moreira de Melo, já seguiram este caminho.