Início Notícias Ryan Gosling Poderia Ter Sido um Backstreet Boy

Ryan Gosling Poderia Ter Sido um Backstreet Boy

160
0
Ryan Gosling Poderia Ter Sido um Backstreet Boy

O actor foi considerado para fazer parte da boyband de maior sucesso de todos os tempos

 

De acordo com A.J. McLean, membro da banda, Ryan Gosling poderia e deveria ter sido um membro dos Backstreet Boys.

A amizade entre os dois já vem de há muito tempo atrás e, quando os Backstreet Boys iniciaram a sua actividade, Ryan e A.J. viviam no mesmo prédio. Nessa altura, o actor acabou por se juntar ao programa de televisão infantil “The Mickey Mouse Club” e, de acordo com o TMZ, admitiu recentemente numa entrevista ter chegado a comentar com A.J. que não acreditava que a banda viesse a ter verdadeiro sucesso.

Ryan admite ainda ter tentado telefonar a A.J. quando os Backstreet Boys ganharam sucesso, mas o cantor nunca atendeu, tendo mais tarde, segundo a Glamour Magazine, pedido desculpas a Ryan e afirmado que se algum dia a banda precisasse de um sexto Backstreet Boy, lhe telefonaria. A.J. já referiu que Ryan não só tem uma óptima voz, como também é um homem muito bonito.

Os Backstreet Boys venderam mais de 130 milhões de discos por todo o mundo, fazendo de si a boyband com maior sucesso de sempre.

Ryan Gosling iniciou a sua carreira aos 12 anos de idade, quando entrou para o “The Mickey Mouse Club”, juntamente com Justin Timberlake.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui