Início Notícias Ryan Reynolds é forçado a tirar camisola durante voo

Ryan Reynolds é forçado a tirar camisola durante voo

152
0
Ryan Reynolds é forçado a tirar camisola durante voo

Ryan Reynolds foi forçado a tirar a camisola quando outro passageiro vomitou em cima dele durante um voo com Blake Lively.

 

Dia 13 de outubro foi dia de azar para Ryan Reynolds, mesmo não sendo sexta-feira. O ator, de 36 anos, que viajava com mulher, a atriz Blake Lively, de 26 anos, sofreu um pequeno inconveniente durante uma viagem de avião.

O ator seguia num voo da Delta Airlines, de Nova Iorque para Nova Orleães, onde decorrem as filmagens do novo filme, ‘Selfless’, sentado no lugar encostado à janela quando, já passada metade da viagem, a senhora que seguia à sua frente se sentiu indisposta.

Ryan Reynolds é forçado a tirar camisola durante voo

Segundo o site RadarOnline, a vítima deste acidente terá sido a grande camisola de cachemira de Ryan, que foi o alvo do vómito da senhora, que segundo revelam algumas fontes teria bebido demais antes do voo, justificando a sua indisposição.

Reynolds foi forçado a tirar a camisola apressadamente, enquanto as assistentes de bordo o tentavam ajudar a limpar-se com guardanapos de papel.

Reynolds e Lively foram os primeiros a sair do avião depois da aterragem, escoltados pela segurança do aeroporto, após Ryan ter encontrado outra camisola para vestir. O casal parece ter aceitado e ultrapassado o acidente com naturalidade, agindo como se não nada tivesse acontecido.

Ryan Reynolds é forçado a tirar camisola durante voo

Ryan Reynolds foi fotografado a semana passada a rodar cenas para o filme ‘Selfless’, um filme sobre um homem velho e rico, que transfere a sua ‘alma’ para o corpo de um homem mais novo e com um passado duvidoso.

Blake Lively está também finalmente de volta ao trabalho após o final de ‘Gossip Girl’. A atriz deverá substituir Katherine Heigl, depois de esta ter desistido por razões não reveladas, de protagonizar o drama romântico ‘The Age of Adaline’, sobre uma jovem que para de envelhecer depois de um grave acidente, mas que põe em causa a sua imortalidade por amor.