Início Beleza Saiba qual é o seu tipo de eye liner

Saiba qual é o seu tipo de eye liner

144
0
Saiba qual é o seu tipo de eye liner

Se é daquelas mulheres que adora ver um delineador bem feito, mas que nunca teve coragem de experimentar, saiba aqui qual é o ideal para si.

 

O eye liner ou o delineador é considerado um clássico da maquilhagem, e quando bem feito dá um toque de magia ao olhar, tornando-o mais intenso e bonito. Existem vários tipos de eye liner, e a sua dificuldade de aplicação é diferente consoante cada um deles. Deste modo, antes de experimentar deve estar bem informada sobre as suas diversidades no mercado.

Saiba qual é o seu tipo de eye liner

O delineador líquido com aplicador deve ser dos mais usados atualmente. Este apresenta já incluindo um pincel de cerdas macio e que tem muita facilidade em deslizar. O único problema deste é a necessidade de grande precisão na aplicação. Se precisa de uma dica, apoie o seu cotovelo em alguma superfície estável e a zona inferior da mão no rosto, de forma a ficar com os dedos livres e a conseguir chegar a cada um dos olhos.

Saiba qual é o seu tipo de eye liner

O eye liner líquido em caneta é apenas mais uma opção. Este é o ideal se está a iniciar a sua aventura com este tipo de maquilhagem. Uma vez que, ao contrário dos anteriores, apresenta uma maior firmeza. Para além disso, há uma possibilidade muito grande de grossuras de traços. Para isso basta posicionar a ponta da caneca na vertical, se desejar traços muito finos, ou na horizontal, para traços com maior espessura.

Saiba qual é o seu tipo de eye liner

Delineador em gel ou em pasta, como ás vezes é conhecido, é perfeito para quem deseja ter traços muito marcados e grossos. Para além disso, as suas outras vantagens é que quase que não borram, não têm o problema de escorrer, já que não se encontram no estado líquido, e secam muito mais rápido do que os anteriores.

Saiba qual é o seu tipo de eye liner

Por fim, o último tipo de delineador são os que se apresentam em adesivo. As suas vantagens são claramente a facilidade de colocação, mas têm a desvantagem de nem sempre acompanharem o formato da pálpebra, e deste modo, para ficarem bem, terão que ser posteriormente preenchidos com eye liner líquido.