Início Notícias Saída de Neymar do Brasil está mais próxima

Saída de Neymar do Brasil está mais próxima

81
0

Barcelona negocia com Santos e a saída de Neymar do Brasil está mais próxima.

 

Neymar revelou ao guarda-redes do Joinville, Ivan, que não deve continuar no Brasil. O guarda-redes teria conversado com Neymar após uma partida e chegou a pedir que o craque ficasse no Santos, mas segundo Ivan, a resposta do atacante do Santos foi ‘não tem jeito, já deu’.

‘Fui pedir pra ele ficar no Brasil, mas ele já disse que vai embora, que não tem jeito mesmo (…) que já deu’, disse o guarda-redes, em entrevista à ESPN Brasil. Quanto à nova equipa escolhida por Neymar, Ivan declarou não saber qual é. ‘Ele não citou nada de times. Apenas disse que não dá mais’, completou.

Saída de Neymar do Brasil está mais próxima

Nos últimos dias, aumentaram as especulações de que seria desta vez que Neymar viria para a Europa. Dirigentes de Santos e do Barcelona chegaram inclusive a reunir-se para tentar chegar a um acordo definitivo sobre a ida do jogador para a equipa espanhola. Entretanto, a proposta do Barcelona de 20 milhões de euros não agradou a diretoria santista, que almeja 50 milhões de euros para fazer a transferência do craque.

Quem também está na disputa pelo jogador é o Real Madrid. O clube mantém contato com o Santos e parentes de Neymar. A imprensa brasileira divulgou inclusive, que esta equipa estaria disposta a fazer uma proposta mais alta para deitar por terra a negociação com o Barça, por isso seguirá para o Brasil um representante do Real.