Início Notícias Sam Smith faz tatuagem dedicada aos fãs

Sam Smith faz tatuagem dedicada aos fãs

92
0
Sam Smith faz tatuagem dedicada aos fãs

A vida do jovem cantor tem mudado muito desde que alcançou o sucesso, e ele não se esquece de quem tornou tudo possível.

 

A ascensão de Sam Smith foi meteórica e trouxe bastantes mudanças na vida do jovem de 22 anos. No entanto, ele não se esquece de quem é responsável pela sua fama e fortuna – os fãs – e por isso decidiu ‘marcar’ o corpo de forma simbólica.

Sam Smith faz tatuagem dedicada aos fãs

Em homenagem aos seus ‘Pequenos Marinheiros’, como chama ao grupo de fãs, o cantor de ‘Stay With Me’ tatuou no braço uma âncora.

A revelação da nova ‘arte’ no corpo de Sam foi feita pelo próprio através de um vídeo em que se pode notar algum desconforto da parte do cantor durante o processo.

Quando o processo acabou, o cantor publicou uma foto dedicando a tatuagem aos fãs, acompanhada da mensagem ‘para vocês, meus pequenos marinheiros’.

Esta é a segunda homenagem que Smith faz aos seus ‘marinheiros’, que adquiriram este nome por causa de uma canção que o cantor compôs quando se mudou para Londres. A primeira foi um colar, também com uma âncora, que Sam disse na altura ser para ‘os ter sempre com ele’.

Sam Smith, que atua este verão em Portugal pela segunda vez, no palco do NOS Alive, tem uma relação muito especial pelos fãs, pois segundo ele, os admiradores vieram preencher o vazio deixado pela sua dificuldade em manter relações amorosas.