Início Notícias Sam Smith tem primeiro namorado

Sam Smith tem primeiro namorado

149
0
Sam Smith tem primeiro namorado

O cantor nomeado para seis Grammys pode até nunca vir a ser feliz, mas parece estar apaixonado.

 

Quem ouve a música de Sam Smith provavelmente pensa que o britânico tem uma longa experiência amorosa. No entanto, o cantor, que atuou a noite passada na final do Factor X do Reino Unido nunca esteve numa relação séria. Até agora.

Sam Smith, de 22 anos, parece ter finalmente encontrado um namorado, depois de ter conhecido um figurante, Jonathan, durante a gravação de um dos seus vídeos, e não o quer esconder, tendo falado com o jornal ‘The Sun’ sobre o assunto.

Sam Smith tem primeiro namorado

‘Ainda estamos muito no início.’ Disse o cantor que passou este ano pelo festival NOS Alive, acrescentando ‘ eu quero dizer que estamos mesmo, mesmo no início’.

No entanto, Sam não esconde as suas opiniões sobre ele, dizendo que ‘ele é muito querido. Conheci-o na gravação de ‘Like I Can’. Ele estava entre uns 20 figurantes’, nem o embaraço que sente ao falar de uma experiência nova para ele, confessando que ‘é surreal falar disto porque nem sequer confirmei com ele que estamos mesmo juntos’.

Infelizmente, ter um namorado não parece ter alterado a perspetiva de Sam Smith sobre a vida, e o cantor nomeado para seis Grammys avisa que ‘as pessoas têm de ter noção que nunca vou ser feliz’ , acrescentando que ‘a razão por que faço o que faço é que sou um artista que vai estar sempre triste por alguma razão.’

E como se o facto de ser ‘uma pessoa emocional’ não bastasse para satisfazer os seus ímpetos artísticos, Sam Smith revela ainda que tem uma perspectiva bastante negra sobre o amor, rematando a entrevista com a seguinte previsão.

‘Eu vou-me apaixonar pelo maior número de pessoas que puder, e vou sempre acabar com o coração partido.’

Felizmente para os fãs, pelo menos o coração partido dele resulta em belas músicas e atuações de cortar a respiração.