Início Notícias Sam Taylor-Johnson deixa Cinquenta Sombras de Grey

Sam Taylor-Johnson deixa Cinquenta Sombras de Grey

169
0
Sam Taylor-Johnson deixa Cinquenta Sombras de Grey

A realizadora tinha confirmado ter contrato para pelo menos mais um filme, mas agora deixou o projeto.

 

Ainda o mundo do espetáculo recupera de uma desistência de peso – para quem possa não saber, Zayn Malik deixou a boysband One Direction – e mais uma é anunciada. Sam Taylor-Johnson já não será a realizadora das sequelas de Cinquenta Sombras de Grey.

A decisão de Johnson em deixar a série de sucesso, adaptada dos livros de EL James vai certamente causar alguma desilusão e atrasar a produção do próximo filme, mas não é completamente surpreendente, sendo que rumores de discussões entre Johnson e James correm desde as gravações do primeiro filme na trilogia.

Sam Taylor-Johnson deixa Cinquenta Sombras de Grey

Em comunicado publicado pelo site da especialidade americano ‘Deadline’, a realizadora britânica de 46 anos de idade afirma que ‘dirigir ‘Cinquenta Sombras de Grey’ foi um percurso intenso e incrível pelo qual estou muito agradecida. Agradeço á Universal por isso. Criei uma relação próxima e duradoura com o elenco e a equipa, mas sobretudo com a Dakota e o Jamie’.

Revelando a sua partida, Johnson acrescenta ainda que ‘eu não vou ser a realizadora das sequelas mas desejo a maior sorte a quem decidir enfrentar os desafios entusiasmantes do segundo e do terceiro filme’.

Apesar de a realizadora não ter dado uma razão para a sua saída, as suas ‘diferenças criativas’ com EL James são do conhecimento público, e o mais provavelmente é que sejam a causa do abandono da britânica.

Relembre-se que esta é a segunda perda sofrida pela trilogia, depois de Charlie Hunnam ter abandonado o projeto após ter sido anunciado com Christian Grey, ainda antes do início das gravações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui