Início Notícias Sara Sampaio desfila para a Victoria’s Secret

Sara Sampaio desfila para a Victoria’s Secret

125
0
Sara Sampaio desfila para a Victoria’s Secret

A modelo portuguesa Sara Sampaio estreou-se a noite passada no desfile anual da marca de roupa interior sensual Victoria’s Secret.

O desfile anual da marca de roupa interior Victoria’s Secret é dos eventos mais aguardados do ano, tanto pela sensualidade como pela diversão do evento, rico em fantasia, boa música e algumas das maiores supermodelos do mundo.

Sara Sampaio desfila para a Victoria’s Secret

Este ano, o famoso desfile, que decorreu a noite passada no Lexington Avenue Armory, em Nova Iorque, contou, para além das habituais estrelas mundiais, com uma beldade lusa, Sara Sampaio.

A modelo de 22 anos, que venceu o casting para integrar o desfile, que teve como convidados musicais Taylor Swift e Fall Out Boy, brilhou na passerelle envergando roupa interior com padrões loucos e coloridos, botas a condizer, e um casaco metálico, complementados pelas famosas asas, no caso de Sara com balões em forma de corações e caras sorridentes.

Sara Sampaio desfila para a Victoria’s Secret

O desfile contou ainda com algumas das mais conhecidas supermodelos mundiais, como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Karlie Kloss, Cara Delevigne e Lily Aldridge. Candice Swanepoel foi a estrela da noite, tendo sido a escolhida para envergar o famoso ‘Fantasy Bra’, um sutiã coberto de pedras preciosas, no valor de 10 milhões de dólares.

Sara Sampaio tinha já mostrado o seu entusiasmo pela participação no desfile, um dos mais famosos do mundo, partilhando fotografias dos bastidores, incluindo algumas em que posa com outras modelos, nas redes sociais.

Sara Sampaio desfila para a Victoria’s Secret

Este é um novo auge na carreira de Sara Sampaio, que já tinha sido cara de várias marcas internacionais, mais recentemente da Calzedonia, e tinha também já feito a capa do catálogo VS Pink, da Victoria’s Secret, a mais famosa marca de roupa interior feminina do mundo.

O desfile de Victoria’s Secret será transmitido pela televisão americana CBS a 10 de dezembro, segundo revela a revista Vogue portuguesa.