Início Notícias Made in Portugal Sara Sampaio ganha oficialmente asas

Sara Sampaio ganha oficialmente asas

151
0
Sara Sampaio ganha oficialmente asas

A Victória’s Secret revelou os seus novos 10 Anjos num vídeo.

 

Depois de anos a desfilar e posar em lingerie, Sara Sampaio ganhou oficialmente asas ao tornar-se um dos novos Anjos da marca Victoria’s Secret, seguindo os passos de nomes como Gisele Bundchen, Miranda Kerr, Alessandra Ambrosio ou Karlie Kloss.

A revelação foi feita pela marca, que publicou um vídeo nas redes sociais anunciando as suas 10 novas beldades, ‘acabadinhas de cair do céu’.

Depois de terem brilhado no desfile da marca, que teve lugar em Londres no fim do ano passado, Sara e mais 9 beldades, incluindo a bela brasileira Lais Ribeiro, vão juntar-se à seleção oficial de modelos da marca, que é neste momento composta por Candice Swanepoel, Adriana Lima, Alessandra Ambrosia, Behati Prinsloo, Lily Aldridge e Lindsay Ellingson.

Fazer parte do grupo de ‘Anjos’ da Victoria’s Secret significa ter um contrato permanente com a marca e é uma honra que ajudou a catapultar as carreiras de muitas modelos ao longo dos anos.

Segundo a Victoria’s Secret, o grupo atual de ‘Anjos’ é o maior que já teve e representa uma seleção poderosa das melhores modelos estabelecidas e emergentes do mundo. No entanto, a adição das novas 10 caras ao leque de modelos contratadas da casa de lingerie marca também a saída de dois nomes: Doutzen Kroes, cujo contrato acabou o ano passado, e Karlie Kloss, que leva as suas ‘asas’ para outras paragens durante este ano.

Sara Sampaio é a primeira modelo portuguesa a assinar contrato com a Victoria’s Secret e junta-se agora a um grupo de bastante diversidade étnica, que apesar de ser liderado por quatro modelos norte-americanas, conta agora com 4 modelos de expressão portuguesa também – as brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Lais Ribeiro, e claro, a lusitana Sara Sampaio.