Início Moda/Beleza Scarlett Johansson consiga o look

Scarlett Johansson consiga o look

171
0

Scarlett Johansson foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Scarlett Johansson é natural da cidade de Nova Iorque, onde nasceu a 22 de novembro de 1984. O seu pai é arquiteto e a sua mão produtora de filmes, apesar disso, Johansson não cresceu num berço de ouro.

A sua mãe desde muito cedo começou a levar a sua filha a várias audições, e foi a partir destas que se estreou no cinema com apenas 9 anos de idade. Seguindo-se depois vários papéis de menor importância, como no filme Just Cause, com Sean Connery e If Lucy Fell, em 1996.

No entanto foi em 1998, com o filme O Encantador de Cavalos, que o seu nome começou a ficar reconhecido. O ano de 2003 também foi muito importante na sua carreira, e principalmente na sua imagem. Foi durante este período que estabeleceu a passagem de uma menina adolescente para uma mulher. Num dos filmes realizados durante esse ano, Lost in Translation, na qual recebeu muitas críticas positivas sobra a colocação da sua voz e da sua beleza e interpretação.

Durante a sua carreira, recebeu três nomeações dos Globos de Ouro na categoria de Melhor Atriz, a sua terceira foi com o drama A Love Song for Bobby Long.

Mais recentemente, no ano de 2008, Scarlett Johansson estrelou ao lado de Penélope Cruz e Javier Bardem, no filme Vicky Cristina Barcelona, de realização de Woody Allen.  Que foi um dos trabalhos mais rentáveis na bilheteira deste realizador.

No dia 2 de maio de 2012 recebeu uma estrela no passeio da fama de Hollywood, situada mais precisamente no número 6931.

Para além do cinema fazem parte da sua vida também as peças de teatro e as campanhas publicitárias. Destas últimas Scarlett já deu a cara por inúmeras marcas internacionais, como por exemplo a Calvin Klein e a Louis Vuitton.

Scarlett Johansson é vista como um sex symbol. Ela tem feito parte ao longo destes últimos anos, de várias listas como uma das mulheres mais sexys do mundo. A moda uniu-se a esta jovem de ar angelical, e tem-na colocado várias vezes em capas de revistas como a Vanity Fair.

Ela também é conhecida pelo seu estilo, que em presenças públicas costuma ser muito elegante, mas sempre com um toque de sensualidade, que no fundo a caracteriza.

Vestido preto

Scarlett Johansson consiga o look

Com um vestido preto nunca ninguém se compromete, e é verdade. Um vestido deste género, ou seja, largo, com um tecido toque de seda e umas aplicações tornam o seu look muito simples mas simultaneamente especial.

Para lhe dar um toque mais arrojado pode colocar um cinto largo da mesma cor, ou optar por um mais contrastantes, como um vermelho ou até prata.

 

Preto no branco

Scarlett Johansson consiga o look

Este look quando imaginado poderia parecer conter muita informação, uma vez que tanto a parte de cima como a de baixo são estampadas. No entanto, ele funciona muito bem, dois estampados muito diferentes mas com os mesmos tons tornam o seu look com mais vida.

Para obter ainda um maior contraste use uns sapatos agulha vermelhos, laranja ou rosa.

 

Preto total

Scarlett Johansson consiga o look

Mais uma vez a atriz surpreende com o preto. Desta vez com um look totalmente preto e bastante formal. O que uma calças e um top cinturado podem fazer é tornar a sua figura mais magra e elegante. Se com estes juntar os saltos, esta fica ainda mais alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui