Início Notícias Scolari afirma que Kaká e R10 não estarão juntos

Scolari afirma que Kaká e R10 não estarão juntos

106
0
Copa das Confederações: Scolari afirma que Kaká e R10 não estarão juntos

Nas vésperas da convocatória para a Copa das Confederações do Brasil, Scolari afirma que Kaká e R10 não jogarão juntos.

 

Prestes a ser anunciada a convocatória da equipa brasileira para a Copa das Confederações, o selecionador Luis Felipe Scolari declarou ao jornal ‘Folha de São Paulo’ que não irá convocar Kaká e Ronaldinho Gaúcho ao mesmo tempo. ‘A minha ideia é que eles não joguem juntos. A chance disso acontecer é muito pequena. Dei chances aos dois e o mais provável é que eu leve um e não leve o outro’, afirmou.

Desde que assumiu a Seleção do país que irá sediar o mundial de 2014, ‘Felipão’ (como ficou conhecido no Brasil) procura uma liderança para a jovem equipa que vem sendo formada e para tal, ele trouxe de volta os veteranos R10 e Kaká (jogadores que tinham poucas chances de ser convocados na ‘Era Mano Menezes’) que tem alternado na função de comandar o meio-campo brasileiro.

Scolari afirma que Kaká e R10 não estarão juntos

Nessa disputa de craques, R10 foi o primeiro a ter uma oportunidade com o selecionador. Foi no primeiro amistoso de Scolari contra a Inglaterra. Depois foi a vez de Kaká, o jogador do Real Madrid que enfrentou a Rússia e a Itália em amigáveis.

Agora só resta aguardar a convocatória de Luis Felipe Scolari para saber qual dos dois jogadores irá comandar o meio de campo brasileiro.

Scolari afirma que Kaká e R10 não estarão juntos