Início Cultura e Lazer Secret Lie realiza concerto em Palmela

Secret Lie realiza concerto em Palmela

113
0

Banda Portuguesa de rock gótico e melódico apresenta sucessos de ‘Behind the Truth’

 

A banda de rock gótico Secret Lie apresenta-se no próximo sábado, dia 31, à 01:30 da manhã, no Palco da Praça da Música, da Festa das Vindimas, em Palmela. O concerto é gratuito para os visitantes do evento. No palco, a banda apresenta os sucessos de ‘Behind the Truth’, o seu último disco. Formados por Sara Madeira, Pedro Teixeira, Claudio Nunes, Tó Pica, Adelino Duarte, Nuno Correia e Tiago Ramos, os Secret Lie foram idealizado por Pedro Teixeira, dos Corvos, que além de principal compositor e violinista, é o mentor do grupo.

Formada em 2011, a banda já tem estrada. O álbum ‘Behind the Truth’ é também o disco de estréia, que foi produzido por Gustavo Carvalho e masterizado por Mario Barreiros. Entre os artistas que participaram no álbum, estão: Cató, da Quinta do Bill; João Ferraz, dos GNR e Ban; António Gonçalves, do Miss Kyoto e Yolanda; Irene Lima, Duncan Fox, Emídio Coutinho e Ajda Zupancic, da Orquestra Sinfônica Portuguesa; Tommy Guitar, do Atomic Fingers; Marco Cerruti, do Thape Studios; João Madeira a tocar piano e o coro infantil Santo Amaro Oeiras.

 

Secret Lie realiza concerto em Palmela
Crédito da Imagem: Barbara Ferreira Photography

O primeiro concerto da banda realizou-se a 18 de Maio de 2012. A música ‘My Blood’ fez parte da banda sonora da última temporada da série portuguesa de TV ‘Morangos com Açúcar’. Já a música ‘I Can Be Free’ foi lançada exclusicamente na rádio Comercial. Os Secret Lie são também uma das bandas portuguesas de melhor aceitação nas rádios de todo o mundo, alcançando países como Espanha, Itália, Irlanda, Inglaterra, Suécia, Russia, Australia, EUA, Grécia, Venezuela, Chipre, Índia, Argentina, Lituânia, México, Hungria, entre outros.

A vocalista de voz doce e suave, Sara Medeiros, é uma iniciante no mundo da música. Aos 18 anos foi selecionada em casting feito pela banda, que desejava uma vocalista com uma bela voz e com jeito meigo.

Crédito da Imagem em destaque: João Paulo Wadhoomall