Início Notícias Selena Gomez aborrecida com as insistentes chamadas de Justin Bieber

Selena Gomez aborrecida com as insistentes chamadas de Justin Bieber

129
0
Selena Gomez aborrecida com as insistentes chamadas de Justin Bieber

Depois do término da relação, Justin Bieber não larga a ex-namorada.

 

A relação de Selena Gomez e Justin Bieber podia ter acabado bem depois da ruptura em 2012. Mas agora, diz-se por aí, que Justin tenta contactar constantemente Selena para conversarem, mas a actriz e cantora não responde.

Uma fonte próxima do ex-casal explicou à Hollywood Life que o “Justin está devastado e patético neste momento. Ele liga-lhe 100 vezes por dia e ela não atende. Os dois foram para o México para passar o fim de ano, mas tiveram uma discussão dia 30 de Dezembro e acabaram. Selena deixou o México no mesmo dia e o Justin foi para Los Angeles no dia 31. Desde aí que não se encontraram”.

Entretanto, outra fonte acrescentou que “Justin e Selena estiveram juntos por um longo período. Eles amavam-se e vão sempre preocupar-se um com o outro, mas não estava a resultar. Isto até pode ser bom para os dois. Eles estavam sempre a terminar e a começar. Eles estão finalmente a perceber que não importar o quanto eles tentem, agora não funciona”.

O término da relação com a rapariga de 20 anos está claramente a afectar Justin Bieber que foi apanhado a fumar cannabis, para desilusão de muitas das suas fãs.

Selena Gomez aborrecida com as insistentes chamadas de Justin Bieber