Início Notícias Selena Gomez celebra maior idade com festa cigana

Selena Gomez celebra maior idade com festa cigana

127
0

A atriz e cantora Selena Gomez festejou este sábado os seus 21 anos de idade, numa festa que reuniu celebridades do mundo da música e TV

 

A festa, que decorreu na Revolve Beach House, em Malibu, teve uma temática de inspiração cigana e contou com a presença de várias celebridades da TV americana como Ashley Benson, que protagonizou Spring Breakers com Selena, Nina Dobrev e Julianne Hough.

Selena Gomez celebra maior idade com festa cigana

Também presente esteve o ex-namorado da cantora, Justin Bieber, que chegou à festa no seu carro desportivo em padrão de leopardo, acompanhado por Jaden Smith. Apesar de se ter chegado a pensar que o cantor não teria sido convidado para a festa de Gomez, com quem tem tido uma relação atribulada, pois parecia não estar muito interessado em celebrar esta data especial, rumores correm de que terá deixado o seu carro e saído da festa com a aniversariante, perto das duas da manhã.

O casal tem sido visto junto novamente nas última semanas, e apesar de a sua relação ser tumultuosa, fala-se numa nova reconciliação, algo provável se estes rumores se confirmarem.Selena Gomez celebra maior idade com festa cigana

Selena tinha já falado durante a semana na sua relação com Justin, quando festejou o seu aniversário no programa Good Morning America, onde apareceu para promover o seu mais recente trabalho, dizendo sobre o cantor, de quem se separou em Dezembro depois de uma relação de dois anos, que «Ele e eu temos uma história juntos, e irei sempre gostar dele e tentar protege-lo quando alguém tentar dizer mal».

No entanto, sábado foi dia de festa para Selena, que tinha mais razões para agradecer aos seus fãs do que simples desejos de «feliz aniversário», pois o seu mais recente álbum tinha chegado ao topo das tabelas nessa semana. «Apenas quero agradecer a todos por uma excelente semana de aniversário. O sucesso do álbum foi o melhor presente!», foram as palavras da cantora, via Twitter.