Início Notícias Selena Gomez faz birra em espetáculo de Natal

Selena Gomez faz birra em espetáculo de Natal

116
0
Selena Gomez faz birra em espetáculo de Natal

Selena Gomez fez birra num espetáculo de Natal, ao dizer uma asneira e sair abruptamente do palco.

 

Selena Gomez quebrou a sua imagem de boa menina, ao ser apanhada a dizer uma asneira e a deixar o palco abruptamente durante um espetáculo de Natal.

A cantora disse audivelmente ‘mas que raio?’, uma expressão explicita em inglês, no fim do Jingle Ball, um evento de beneficência que ocorre todos os anos na época natalícia, organizado pela rádio KiIS FM.

 

Alegadamente, a antiga estrela da Disney terá perdido a paciência depois de ter tido problemas técnicos com o som enquanto atuava.

A azarada Selena tinha estado com problemas durante toda a atuação, tendo pedido desculpa ao público e feito os impossíveis para garantir que o problema era resolvido antes das músicas finais, mas não teve essa sorte.

Antes de sair abruptamente do palco sem cantar a última música, a ex-namorada de Justin Bieber agradeceu ainda aos fãs por ‘permitirem que cante as músicas que adoro’, e disse ainda ‘valorizo muito o apoio que me dão em tudo o que faço’.

Selena Gomez faz birra em espetáculo de Natal

No entanto, os fãs ficaram desiludidos com Selena, não pelos problemas técnicos ou pela sua atitude, mas porque aparentemente a cantora estava a fazer playback, um  facto que os problemas técnicos ajudaram a revelar.

Mais tarde, a cantora Ariana Grande, que também atuou nesse evento, sofreu os mesmos problemas, mas enfatizou o facto de estar a cantar ao vivo, dizendo ‘Pelo menos não estava a usar playback’. Apesar de Grande o ter negado no Twitter, a frase parece obviamente direcionada para Selena.

Selena Gomez faz birra em espetáculo de Natal

No evento, que ocorreu na sexta-feira em Los Angeles com o intuito de angariar fundos para a instituição de caridade de Ryan Seacrest, Miley Cyrus esteve também presente e voltou a dançar de forma ousada em frente à plateia constituída sobretudo por crianças.