Início Notícias Selena Gomez internada voluntariamente em reabilitação

Selena Gomez internada voluntariamente em reabilitação

113
0
Selena Gomez internada voluntariamente em reabilitação

Selena Gomez dá o exemplo ao ex, Justin Bieber ao ser internada voluntariamente em clinica de reabilitação.

Com as companhias de que se tem rodeado ao longo dos anos, não se pode dizer que seja exatamente um choque saber que Selena Gomez esteve internada num centro de reabilitação em janeiro deste ano.

Foi hoje revelado que a cantora, que terminou o ano passado uma relação com o problemático Justin Bieber e reatou recentemente a amizade de infância com Demi Lovato, foi admitida a 5 de janeiro no centro ‘Dawn at The Meadows’, onde permaneceu por duas semanas.

Selena Gomez internada voluntariamente em reabilitação

O representante da cantora e atriz de 21 anos confirmou que ‘Selena passou voluntariamente algum tempo’ na clínica, que trata jovens entre os 18 e 26 anos com ‘traumas emocionais, dependência ou diagnostico duplo’, mas negou que tenha sido por abuso de alguma substancia.

Selena Gomez teve um final de ano difícil, em que pudemos ver a antiga estrela da Disney a dizer asneiras em palco, ser acusada de playback e a ser alvo de rumores sobre o seu estado de saúde.

Selena Gomez internada voluntariamente em reabilitação

Além disso, Gomez, que parecia estar perto de se reconciliar com o problemático Bieber, que tem estado permanentemente nas primeiras páginas desde então, tendo sido obrigada a negar rumores de uma discussão feia por telemóvel nas últimas semanas, tinha cancelado a sua turné pela Austrália para ‘tirar tempo para si mesma’.

A notícia da reabilitação de Selena Gomez foi dada em primeira mão pelo site americano RadarOnline, mas a razão exata da decisão da cantora é um pouco difícil de perceber, com fontes a afirmar que ‘a família e amigos a encorajaram a procurar ajuda’ porque a jovem estava a frequentar demasiadas festas, enquanto outras parecem confirmar que Selena estava apenas cansada e a precisar de se afastar.

Selena Gomez internada voluntariamente em reabilitação

Aliás, uma das fontes afirma que ‘A Selena foi suficientemente inteligente para perceber que precisava de tomar controlo da sua vida. Chegou a um ponto em que ela simplesmente precisava de sair de Los Angeles, afastar-se daquele ambiente e das pressões de Hollywood, e daqueles que foram más influências’.

Qualquer que fosse o problema, Selena parece ter recuperado desde então, e tem sido vista em vários eventos promocionais, como o festival Sundance, e na companhia de amigos, como Demi Lovato.