Início Notícias Selena Gomez, Justin Bieber e um passeio de Segway

Selena Gomez, Justin Bieber e um passeio de Segway

132
0
Selena Gomez, Justin Bieber e um passeio de Segway

Selena Gomez e Justin Bieber podem estar de novo juntos, de acordo com fãs que os fotografaram num passeio de Segway.

 

Ele gera controvérsia, ela teve um final de ano atribulado. Poderão Justin Bieber e Selena Gomez ter reencontrado o apoio um do outro no novo ano?

O antigo casal, que se tinha separado no início do ano passado, depois de uma relação altamente mediática, que teve tanto de doce como controversa, foi visto logo no segundo dia do ano na vizinhança de Calabasas, na Califórnia, onde mora o cantor de 19 anos.

Selena Gomez, Justin Bieber e um passeio de Segway

Bieber e Selena, de 21 anos, aproveitavam a companhia um do outro, num bonito dia de início de ano, quando foram apanhados por vários fãs no seu passeio, no qual, curiosamente, se deslocaram montados em Segways. As fotos não demoraram a explodir nas redes sociais, nomeadamente no Twitter, com comentários sobre a simpatia de Selena, e a contrastante antipatia do cantor de ‘Believe’.

As reações ao feliz reencontro, em que o casal parece até bastante descontraído, no entanto, têm tanto de entusiasmo quase histérico, como de confusão e descrédito, com um fã a perguntar ‘Hey, Selena Gomez e Justin Bieber, pensei que tinham acabado?’.

Selena Gomez, Justin Bieber e um passeio de Segway

Selena Gomez estará definitivamente a precisar de apoio do ex-namorado, de quem parece ainda ser bastante próxima, depois de um fim de ano desastroso. A cantora de ‘Come & Get It’ foi apanhada em playback e a dizer palavras feias num concerto de Natal em 2013, com uma audiência composta sobretudo por crianças a assistir.

Desde então, Selena viu-se forçada a cancelar a passagem da sua turné ‘Stars Dance’ pela Ásia, que deveria começar este mês, para ‘tirar tempo para ela’, com o site ‘Popdust’ a afirmar que a paragem terá de facto ocorrido por motivos de saúde, revelando que a cantora alegadamente sofre de lúpus, uma doença do sistema imunitário, que causa, nomeadamente, inflamações cutâneas.

Selena Gomez, Justin Bieber e um passeio de Segway

Segundo o site, Selena terá sido obrigada a parar após o seu elevado ritmo de trabalho ter levado ao agravamento da doença, provocando ‘inflamações, fadiga, dores de cabeça e dores nas articulações’.

Já Bieber, cujo novo filme ‘Believe’, estreou recentemente em Portugal, causou histeria no final de 2013 ao anunciar que se iria retirar do mundo musical, algo que já foi negado pela sua agente.