Início Cultura e Lazer Selena Gomez realiza concerto em Lisboa

Selena Gomez realiza concerto em Lisboa

100
0
Selena Gomez realiza concerto em Lisboa

Cantora teen apresenta-se pela primeira vez na capital

 

Acontece dia 11 de Setembro, quarta-feira, às 19h30 o concerto da cantora teen Selena Gomez, no Campo Pequeno. Os bilhetes custam entre 25 euros e 45 euros e a entrada é permitida a para maiores de três anos. Promovido pela Take Off Produção e Realização de Espetáculos, o concerto tem duração de 120 minutos e traz a tour ‘Stars Dance 2013’, revisitando todos os grandes sucessos da cantora.

Selena iniciou a carreira em meados de 2011, ao participar com oito anos na serie infantil ‘Barney e Seus Amigos’, interpretando a personagem Gianna. A atriz ficou até meados de 2003, ano em que também participou do filme ‘Pequenos Espiões 3-D: Fim de Jogo’. Em 2005 interpretou a personagem Julie no filme ‘Walker, Texas Ranger: Trial by Fire’.

Selena Gomez realiza concerto em Lisboa

 

Com 21 anos, a cantora é conhecida por ser atriz, compositora, dançarina, estilista e filantropa. Como atriz, a sua personagem mais famosa é Alex Russo, da série ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, exibida pela Disney Channel e vencedora do Emmy. A artista já gravou músicas para a Walt Disney Records, tais como ‘Cruella de Vil’, ‘Fly to Your Heart’ e ‘Send It On’. A sua banda ‘The Scene’, formada em 2009, fechou contrato com a Hollywood Records, tendo laçado no mesmo ano o álbum ‘Kiss & Tell’, que vendeu 66 mil cópias apenas na primeira semana.

Em 2010 Selena Lançou a sua própria linha de roupas, a ‘Dream Out Loud’, que se afiliou à marca K-Mart. Lançou também uma coleção de roupas femininas de inverno, intitulada ‘A Out Dream Got’. O segundo álbum da cantora veio no mesmo ano, intitulado ‘A Year Without Rain’, obtendo o mesmo número de vendas do primeiro, na primeira semana. Em 2011, a banda Selena Gomez & The Scene lançou o terceiro álbum, intitulado ‘When The Sun Goes Down’, que atingiu a marca de 78 mil cópias na primeira semana. Os três atingiram a marca de vendas acima de 500 mil cópias nos Estados Unidos e são discos de Ouro. É este jovem talento que sobe ao palco do Campo Pequeno já na próxima quarta feira por volta das 19h30.