Início Notícias A sessão de fotos mais sexy

A sessão de fotos mais sexy

157
0
A sessão de fotos mais sexy

Modelos de topo, incluindo Irina Shayk, despem-se quase por completo para sessão sensual.

 

Antigamente, as modelos e atrizes eram objetos de desejo por serem inatingíveis. Hoje em dia, belezas como Chrissy Teigen seduzem homens – e até mulheres – nas redes sociais, mostrando a sua intimidade e a realidade das suas vidas quotidianas.

Foi com inspiração neste fenómeno que a revista W chamou as ’10 mulheres mais sexy das redes sociais’ para uma sessão de fotos que deixa muito pouco para a imaginação.

A sessão de fotos mais sexy

Nas fotos sensuais, belezas como Irina Shayk, Joan Smalls, Chrissy Teigen ou Bella Hadid podem ser vistas em lingerie, umas mostrando mais do que outras, mas todas elas sensuais.

A sessão de fotos mais sexy

No artigo que acompanha a sessão, Teigen confessa por exemplo que a sua pior sessão foi quando teve de ‘vender’ casacos, e que ‘funciona melhor com pouca roupa’, enquanto a ex-namorada de Ronaldo, que tem sido vista com Bradley Cooper, revela que o segredo para a ‘selfie perfeita’ é gostar do seu corpo.

A sessão de fotos mais sexy

As beldades incluídas no ‘Pop Issue’ da revista W incluem ainda Rosie Huntington-Whiteley, Emily Ratajkowski e Barbara Palvin, entre outras.