Início Notícias Sexo ao vivo chega à televisão australiana

Sexo ao vivo chega à televisão australiana

164
0
Sexo ao vivo chega à televisão australiana

Novo reality show vai mostrar casais a praticar sexo em caixa.

 

Coisas estranhas acontecem na Austrália, incluindo as estações do ano trocadas, toda a gente sabe disso. Mas a descontração do povo da terra dos cangurus talvez esteja a chegar longe demais.

Um novo programa de televisão, em que pares fazem sexo numa caixa e depois discutem a experiência intima com a audiência e um painel de especialistas está a chegar às casas dos australianos pelas mãos do canal SBS.

Sexo ao vivo chega à televisão australiana

No entanto, a ideia não é nova, nem tão pouco assim tão escandalosa como pode parecer à primeira vista. Apesar de haver a sugestão de que os casais estão a ter sexo, a caixa em que se encontram não é transparente, e é à prova de som, à semelhança do que já tinha acontecido num programa semelhante que esteve no ar no Reino Unido no ano passado.

Entre os especialistas que falarão com os casais depois dos seus 35 minutos na caixa vão estar Tracy Cox, especialista em relações, o psicoterapeuta Phillip Hodson, o colunista Dan Savage e a apresentadora do programa, Mariella Frostrup, alegadamente uma ex-namorada de George Clooney.

Os produtores do programa, inspirado em investigação na área do sexo, que tem como objetivo fazer os casais falar das suas emoções e experiências enquanto ainda estão frescas, afirmam que têm como objetivo ‘resgatar o sexo das mãos da pornografia’, e pretende ter mostrar vários tipos de casais, desde heterossexuais, homossexuais e até deficientes, a falar de sexo de forma adulta.

A ‘Sex Box’, como se chama o programa, estreia dia 18 de julho na Austrália, e está já debaixo de fogo nas redes sociais. A versão britânico foi bastante polémica, resultando em problemas na vida profissional de pelo menos um participante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui