Início Acontecimentos Sexo e a Cidade pode ter continuação nos cinemas

Sexo e a Cidade pode ter continuação nos cinemas

47
0
Sexo e a Cidade pode ter continuação nos cinemas

Um terceiro filme é cogitado pelo produtor executivo do programa

 

“Ainda há mais um capítulo”, confirmou Michael Patrick King, o produtor executivo da série Sex and The City, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly. A série foi para o ar entre 1998 e 2004, e já teve duas sequências levadas para o grande ecrã.

Sexo e a Cidade pode ter continuação nos cinemas

Os fãs ainda se perguntam onde estariam os personagens que os acompanharam ao longo de seis anos. “[Sex and the City] entrou na vida das pessoas de tal maneira e os personagens se tornaram tão próximos, ao ponto de as pessoas ainda perguntarem onde elas estão”, disse Patrick King.

Financeiramente, o primeiro e segundo longa-metragem arrecadaram milhões de dólares. Sex and The City 2 rendeu ao todo US$ 288,347,692, e o primeiro conseguiu US$ 415,253,641 de bilheteira. Kim Cattrall, a atriz que interpretou Samantha Jones, acredita que pelo lado financeiro seria muito bom para todos eles, mas preocupa-se com o conteúdo do desfecho da narrativa. “Financeiramente seria fantástico para todos nós. Mas eu me importo mais com o conteúdo, aonde me vai levar”, desabafou Kim em entrevista.

Sexo e a Cidade pode ter continuação nos cinemas

Sarah Jessica Parker, que atuou na pele da protagonista Carrie Bradshaw, iniciou os rumores acerca de um terceiro filme quando, em entrevista para a revista InStyle, disse que achava que a história ainda precisava de um desfecho. “Timing é uma coisa peculiar. Não é uma decisão que pode esperar para sempre. Eu não quero ter que usar muumuus (vestidos usados, geralmente, por pessoas idosas)!” Segundo Patrick King, apenas ele e Sarah Jessica sabem como seria o final para o possível Sex and The City 3.

Sexo e a Cidade pode ter continuação nos cinemas

A intérprete de Miranda Hobbes, Cynthia Nixon, em 2012, revelou que acha que é preciso seguir em frente, apesar da série ter sido incrível. “Eu acho que foi um trajetória maravilhosa. Mas acho que temos  que seguir em frente.”

Para quem é fã e não aguenta esperar para ver se terá mesmo ou não uma continuação nos cinemas, existe a série “The Carrie Diaries”, que mostra como era a vida da protagonista Carrie Bradshaw na juventude e no início da sua carreira como escritora.