Início Notícias Shakira celebra rejeição de processo do Supremo Tribunal

Shakira celebra rejeição de processo do Supremo Tribunal

102
0
Shakira celebra rejeição de processo do Supremo Tribunal

Shakira está feliz por ter seguido em frente depois de o Supremo Tribunal ter rejeitado mais um processo ao seu insistente ex-namorado

 

A cantora colombiana ‘não podia estar mais feliz’ com a decisão do Supremo Tribunal, que rejeitou uma nova ação de Antonio de la Rua, no valor de 100 milhões de dólares.

De la Rua afirmava ter ajudado a construir a carreira da cantora de 36 anos e ser o génio por detrás de alguns dos seus maiores sucessos, durante a sua relação de 11 anos.

No entanto, segundo documentos obtidos pelo site americano E! News, o tribunal de Los Angeles recusou o pedido de ‘sociedade’ do argentino em relação aos bens de Shakira.

Shakira celebra rejeição de processo do Supremo Tribunal

Num comunicado sobre o processo, a colombiana revela ter seguido em frente e estar feliz pela decisão do tribunal em não deixar prosseguir esta ação ‘sem fundamento’, e esperar que esta ‘perseguição’ tenha agora chegado ao fim.

Este processo, de abril, surge na sequência de um outro, no valor de 250 milhões de dólares, que o ex-namorado da beleza colombiana tinha já aberto em Nova Iorque no final de 2012.

Os advogados de Shakira tinham pedido a arquivação do processo em Março, sob o pretexto de que, sendo ela e o ex-namorado colombiana e argentino, respetivamente, o caso estaria fora da jurisdição do tribunal.

Entretanto, a cantora tinha já feito notar que ela e de la Rua tinham assinado um acordo de estilo ‘pré-nupcial’, apesar de não serem casados, que previa a separação dos seus bens antes, durante e depois do fim da relação.

Shakira celebra rejeição de processo do Supremo Tribunal

O argentino interpôs ainda uma ação num tribunal suíço, tentando ter acesso a uma das contas bancárias da colombiana, mas esta foi mais uma vez rejeitada, pois a cantora de ‘Waka Waka’ é a única titular da conta em questão.

De la Rua trabalhou como consultor financeiro de Shakira após a sua separação em 2011, e afirma que ambos tinham concordado manter a sua relação profissional, já Shakira diz tê-lo contratado apenas ‘por pena’, e desvaloriza o papel do argentino na gestão da sua carreira.

Shakira namora agora com o jogador de futebol Gerard Piqué, de quem tem um filho.