Início Notícias Acontecimentos Shakira encerra mundial

Shakira encerra mundial

163
0
Shakira encerra mundial

A cantora colombiana Shakira, em conjunto com diversos artistas, protagonizará a cerimónia de encerramento do Mundial de 2014

 

A cerimónia de encerramento, realizar-se-á no dia 13 de Julho, no famoso estádio do Maracanã. A FIFA informou na madrugada desta quinta-feira, que a cerimónia contará com Shakira, o guitarrista mexicano Carlos Santana, os brasileiros Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Alexandre Pires e os ritmistas de uma escola de samba.

“Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimónia de encerramento do Mundial deste ano, no Brasil. Os fãs abraçaram esta música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles”, afirmou a cantora colombiana.

Shakira encerra mundial

 

Shakira encerra mundial

A presença de artistas brasileiros e artistas conhecidos  internacionalmente, contrasta com a abertura do Mundial 2014, que recebeu críticas da imprensa por ter sido modesta ao tentar representar os considerados “tesouros” brasileiros: a natureza, as pessoas e o futebol.

Santana, Wyclef Jean e Alexandre Pires serão os primeiros a subir ao palco, às 14h20 (18h20 em Lisboa), para cantar a música “Dar um jeito”. Shakira apresentará a canção “La la la (Brazil 2014)”, na sua terceira participação consecutiva em mundiais, ao lado do brasileiro Carlinhos Brown.

Ivete Sangalo, que possui vários fãs no Brasil e em Portugal, cantará canções do seu país, com a participação de Alexandre Pires. O samba dos ritmistas da escola Acadêmicos do Grande Rio será uma forma de homenagear a cidade-sede e entusiasmar o público para o jogo que determinará a seleção vencedora do Mundial, segundo a FIFA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui