Início Notícias Sharon e Ozzy Osbourne estão à beira do divórcio

Sharon e Ozzy Osbourne estão à beira do divórcio

171
0
Sharon e Ozzy Osbourne estão à beira do divórcio

O casal, que está casado há mais de 30 anos, está agora prestes a divorciar-se.

 

A ex-membro do júri do American’s Got Talent e o músico estão casados há mais de 30 anos, mas parece que o divórcio está agora nos planos do casal.

As especulações de um futuro divórcio na família Osbourne começou quando ambos marcaram presença em eventos e nenhum apresentava a aliança de casamento. Saron Osbourne confessou na rede Twitter que “foi um ano muito difícil”.

Sharon e Ozzy Osbourne estão à beira do divórcio

Segundo um jornal inglês, o casal Osbourne está a viver em casas separadas, ainda que a pouco tempo de distância, e não se vêem há quase três semanas. Sharon e Ozzy Ousbourne viviam numa mansão em Los Angeles, mas agora este mesmo jornal afirma que Sharon está hospedada num hotel, enquanto que a sua (futura) casa em Beverly Hills está em obras, e Ozzy alugou um apartamento a poucos quilómetros de distância.

Fonte próxima do casal revela que “Eles estão a viver em diferentes endereços e não estão a passar nenhum tempo em conjunto.”, acrescentando ainda que o casal já não atua como tal e que “É raro jantarem juntos mesmo quando estão a cinco minutos de distância”.

Sharon e Ozzy Osbourne conheceram-se em 1979, quando este trabalhava para o pai de Sharon, e começaram a namorar. Passados três anos, casaram e deste casamento resultaram três filhos: Aimee, 30 anos, Kelly, 29, e Jack Osbourne com 28 anos.

Sharon e Ozzy Osbourne estão à beira do divórcio
Sharon e Ozzy Osbourne no dia do casamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui