Início Notícias Sharon Stone no Palácio da Ajuda

Sharon Stone no Palácio da Ajuda

144
0

A atriz de 55 anos visitou Portugal e aproveitou a sua estadia para ir ver a exposição de Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da Ajuda.

 

A atriz norte americana fez uma visita a Portugal com o seu namorado, o modelo Martim Mica de 27 anos. A sua estadia em terras lusas teve início na passada quarta-feira. Sharon Stone foi a convidada de honra da gala de comemoração dos 20 anos da existência da empresa Douro Azul. Mário Ferreira, que é o proprietário da operadora turística, fez questão de acompanhar a estrela de Hollywood pelo país.

Sharon Stone no Palácio da Ajuda

Durante o sábado passado, Sharon Stone jantou na “A Antiga”, uma marisqueira do Norte de Portugal, da qual a atriz ficou grande fã.

Sharon Stone inaugurou o navio-hotel AmaVida, do qual se tornou madrinha. O batismo teve lugar no cais de Gaia, pelas 18h30, na passada sexta-feira. Durante a noite ficou instalada nesse mesmo hotel, e admitiu que não dormia assim tão bem há muito tempo. Ainda no Porto aproveitou para visitar o Museu de Serralves.

No domingo veio conhecer Lisboa, onde aproveitou para passar pela exposição de Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da Ajuda.

Sharon Stone no Palácio da Ajuda

Antes de expor o seu trabalho neste edifício lisboeta, a sua obra esteve no palácio de Versalhes, em Paris.

A exposição da artista plástica apresenta 37 obras, das quais estão incluídas e Coração Independente. Fazem ainda parte as obras Marylin, os famosos sapatos constituídos por panelas e A Noiva, peça que foi recusada no Palácio de Versalhes entre muitas outras. Incluindo também Lilicoptère, Perruque e War Games, nunca antes apresentadas em solo português. O conceito da exposição teve como inspiração a rainha Maria Pia. E lá permanecerá até ao dia 25 de Agosto de 2013.

Sharon Stone no Palácio da Ajuda

O palácio encontra-se aberto todos os dias, das 10h até às 19h, excetuando aos sábados que fecha apenas às 21h e às quartas-feiras, que se encontra encerrado.

Os preços dos bilhetes individuais variam entre 5 e 15 euros, sendo que o normal é de 10 euros.