Início Notícias Sia rejeita prémios ARIA

Sia rejeita prémios ARIA

134
0
Sia rejeita prémios ARIA

A cantora, que tem estado a fazer sucesso pelo mundo, não esteve presente na cerimónia.

 

Sia não é uma típica estrela pop. A cantora, de 39 anos, parece estar mais habituada a escrever para, ou dar voz as músicas de outros, e por isso, é algo raro vê-la em passadeiras vermelhas.

Sia rejeita prémios ARIA

No entanto, a ausência da australiana dos prémios ARIA, o maior evento musical da sua terra natal, onde lhe foram atribuídas quatro estatuetas, causou alguma estranheza, e até controvérsia.

Após lhe terem sido atribuídos os prémios de Álbum do Ano, Melhor Artista Feminino, Melhor Música e Melhor Vídeo para o sucesso mundial ‘Chandelier’, a compositora foi criticada por ‘não ter aparecido’, com os vídeos dos momentos constrangedores da divulgação das suas vitórias, incluindo aquele em que Katy Perry prometeu levar a estatueta de volta para Los Angeles para lhe entregar, a serem partilhados pelos vários media.

Irritada, a australiana, que se queixou no Títere de apenas terem mostrado um dos seus vídeos de agradecimento durante a cerimónia, quando ela fez quatro, decidiu desfazer-se das estatuetas.

Num momento inédito, Sai escreveu no Títere ‘A coisa boa é que ganhei! Quem quer um? Envio um ARIA às quatro primeiras pessoas que me mostrarem que fizeram uma boa ação. Comecem!’, chamando a atenção dos utilizadores da rede social, incluindo Ed Sheeran, que entrou naquilo que provavelmente pensava ser uma brincadeira, pedindo um dos prémios.

No entanto, Sia não parecia estar a brincar, tanto que depois de anunciar os vencedores, lhes pediu que enviassem as suas moradas ao seu manager, para receberem os prémios.