Início Notícias Sienna Miller dedica-se a tempo inteiro à filha

Sienna Miller dedica-se a tempo inteiro à filha

124
0
Sienna Miller dedica-se a tempo inteiro à filha

A atriz colocou para segundo plano a carreira desde que a filha Marlowe nasceu.

 

A atriz britânica foi mãe de Marlowe em Julho do ano passado e, desde então, têm-se dedicado a 100% à filha.

Marlowe é fruto da relação de Sienna Miller, de 31 anos, com o também ator Tom Sturridge, de 27 anos. A relação começou em 2011, estando agora noivos.

Sienna Miller dedica-se a tempo inteiro à filha
Sienna Miller e o noivo Tom Sturridge

Sienna Miller afirmou no suplemento Madame Figaro, do jornal francês Figaro, que desde que foi mãe tornou-se menos ambiciosa relativamente à sua carreira, colocando-a, assim, para segundo plano, querendo dedicar-se ao crescimento da filha e, posteriormente, voltar a dedicar-se à sua carreira de atriz.

Sienna Miller revelou ainda que “a minha filha monopoliza o meu tempo. Passo os dias a fazer comida para ela. A minha vida resume-se a cuidar da minha filha e do meu cão. O meu noivo está numa peça neste momento, portanto, está a trabalhar muito.”.

Sienna Miller dedica-se a tempo inteiro à filha
Sienna Miller e a filha Marlowe

Revelou ainda que se tornou mais calma “os meus vinte anos foram um pouco loucos. Passei esses anos a trabalhar e a ser constantemente perseguida pelos media. Atualmente, posso ser a mulher que realmente sou, mais calma. Fiz 30 anos e, de repente, fiquei com muito menos energia!”.

A atriz, apesar de se querer dedicar à filha, aceitou um papel no filme Foxcatcher, de Bennett Miller, mas apenas por tê-lo considerado “muito interessante”.