Início Notícias Sienna Miller na Revista Esquire

Sienna Miller na Revista Esquire

128
0
Sienna Miller na Revista Esquire

Sienna Miller fala da sua vida na Revista Esquire

 

Sienna Miller fala da sua vida na Revista Esquire, para a qual deu a cara nesta nova edição. Sienna, de 32 anos, que cresceu em Nova Iorque mas que toda a vida viveu no Reino Unido confessa-se aos leitores acerca do esforço que é manter uma vida debaixo do olhar atento dos media, o que isso significou para a sua carreira e como conseguiu recuperar.

Miller, cuja carreira saiu disparada, teve também um relacionamento bastante público com o ator Jude Law e que sabotou sozinha a sua carreira de atriz proveniente de comportamentos menos condescendíeis fora da área das gravações, diz agora que ‘a poeira finalmente assentou’ no que toca à sua vida pessoal e profissional.

Sienna Miller na Revista Esquire

Em conversa com a Revista Esquire Sienna, que deu à luz uma filha em 2012, confessa que ‘sinto que assentei. Tenho uma vida maravilhosa. Acordo de manhã com um bebé lindo. Dá-nos uma perpectiva de vida incrível. É um presente enorme e não se consegue descrever. E voltar ao trabalho acaba por ser extremamente excitante e divertido’.

Ao falar do seu noivo, Tom Sturridge, Sienna afirmou que ele ‘é a antítese de mim e isto nunca aconteceu, eu estar numa relação com alguém que é tão diferente de mim em tantos aspectos. Ele é o balanço perfeito para a minha loucura, o que o faz parecer super-aborrecido mas não o é de todo. Funciona.’

Sienna Miller na Revista Esquire

No entanto a atriz britânica, cuja carreira explodiu depois de aparecer com Daniel Craig em Layer Lake explicou que não estava totalmente pronta para o mundo dos famosos.

‘Era bastante ingénua acho. Não que fosse inocente mas com 21 anos tinha fé na bondade das pessoas e isso levou-me a bastantes situações que tiveram por si só repercussões na minha vida e na minha imagem’ e afirmou ainda que ‘Nunca li nenhuma crítica nem prestei atenção Às revistas e isso poderá ter tido influência no meu comportamento fora do trabalho. Nas filmagens era a primeira a chegar, a última a sair e amiga de todos na equipa de filmagens, totalmente profissional. Mas quando não estava a trabalhar não me comportava da maneira que era suposto. Sou bastante sortuda em ter uma segunda oportunidade em Hollywood’.